Jungkook se olhou no espelho, seus olhos cristalizados, cheios de lágrimas.
Mas não eram de tristeza, ao contrário, eram graças a incontáveis noites sem dormir e pensamentos de mulheres chafurdando. Sua camisa branca caiu sobre seu ombro, seu queixo inclinado em direção ao seu reflexo, revelando sua pele pálida e brilhante.
Seu diamante descansando na parte inferior de sua clavícula, brilhando. A pedra cravejada de joias trouxe-lhe muita satisfação, algo que os infelizes acontecimentos do dia-a-dia não conseguiam realizar.Jungkook estava sentado no pequeno assento branco em frente à penteadeira de Rósie. A madeira branca o lembrava de sua beleza delicada. Seus lábios sempre de um tom rosa bonito ficavam mais rosados com batom ou bálsamo. Suas bochechas vermelhas, contrastando lindamente com seu cabelo loiro que sempre caía em cachos sobre seus ombros. Seu corpo pequeno, sempre parecendo menor quando ela usava seus vestidos largos. O rosa claro nas pontas dos dedos fazia suas mãos menores parecerem bonitas, todo o seu físico era bonito, tudo sobre ela... ela era bonita, bonita, bonita.
Jungkook nunca foi apaixonado por ela, ele sempre a invejou. Porque, no fundo, gostaria de ser ela. Rosie poderia estar com Taehyung, realizando todos os seus desejos. Eles teriam se beijado e Taehyung teria segurado seu pequeno corpo em seus braços, e suas impressionantes aparências loiras teriam se fundido como água e areia.
Jungkook e Taehyung não eram como areia e água. Eram fogo e água.
Cada abordagem de Taehyung era explosiva, cada vez explodindo em uma chama maior. Eles nunca poderiam ficar juntos por fora. Jungkook nunca poderia ser o que Taehyung realmente desejava, e essa era a verdade que ele estava escondendo vigorosamente. Se Jungkook fosse uma mulher, tudo seria muito mais fácil.
Meses atrás, alguns dias após seu casamento, Jungkook tinha certeza de que estava apaixonado por Rósie. Ele sempre a achou linda, sempre quis estar mais perto dela, ver como ela se movia, como falava... Mas ele nunca estave apaixonado, era só desejo. Um forte desejo de ser como ela.
– Jungkook? - ouviu a voz de Rosie. Havia voltado do trabalho, e estava perto da porta. Jungkook virou a cabeça para ela, parecendo linda ao luar, como uma flor. – Você está bem? - o menino acenou com a cabeça, dando-lhe um pequeno sorriso.
– Estou. - ele disse calmamente. – Como... como foi o trabalho?
– Você esteve chorando? - Rosie perguntou em voz baixa. Ela parecia amorosa, mas na realidade, estava inquieta. Ela sempre ficava quando via Jungkook sendo tão frágil, tão... feminino.
– Não. Não, eu... - Jungkook começou a dizer, levantando-se do pequeno assento, ajustando o ombro de sua camisa. – Estou bem.
– Essa camisa parece grande demais para você. - Rosie apontou, confusa. Jungkook sentiu o tecido fino da camisa e mordeu o lábio.
– É-É de Taehyung. Devo ter levado acidentalmente da França. - Jungkook disse timidamente.
– Está bem. Vou fazer o jantar. - Rosie disse, virando-se para sair.
Jungkook suspirou e então caminhou até seu escritório para encontrar o único telefone em sua casa. Ele estava prestes a ligar para o número de Taehyung, mas hesitou. Ele não sabia se ligar para o homem era a melhor opção na hora.
Na última vez em que se viram, eles se comportaram de forma tão instável, tão irregular, que permaneceram em um ponto onde Jungkook não queria estar.
Com tudo acontecendo em casa, no trabalho, em qualquer outro lugar, brigar com Taehyung parecia horrível. Taehyung era sua única fonte de felicidade na época, por mais doentio que parecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somebody to love - taekook
Fiksi Penggemar❝Apaixonar-se por um homem nos anos 50 nunca foi algo que Taehyung ou Jungkook imaginaram. Especialmente quando ambos eram casados, e tinham lindas esposas. Ou a história de dois amantes que nunca foram feitos um para o outro, mas o destino encontro...