@sxnochu: bem vindo ao penúltimo capítulo! eu sei que você vai chorar, então não vou fazer apostas nesse capítulo! sei que pelo menos vai ser uma mensagem interessante e que com toda certeza, vamos guardar para sempre em nossas mentes. boa leitura!
Eles dizem que o amor é a força mais poderosa do universo.
Eles dizem que pode unir dois seres como ninguém e nada mais. Dizem que isso pode fazer com que alguém atravesse todo o caminho para o outro lado do mundo.
O amor enlouquece as pessoas, as faz chorar, as faz sorrir. O amor pode ser entre um marido e uma esposa, uma mãe e seu filho, entre melhores amigos.
Eles dizem que o amor não tem limites. Mas não foram eles que colocaram limites no amor?
Jungkook já havia partido quando Taehyung acordou de manhã cedo. Ele sentiu o vazio ao seu lado, o vazio do outro lado da cama. Ele se sentou em um instante, sentindo imensa tristeza, e caminhou até a janela, apenas para ver Jungkook descendo o caminho para sua casa.
– Jungkook! - Taehyung gritou alto da janela. Jungkook parou na estrada e se virou para olhar para Taehyung, que sentiu seu coração parar por um segundo. O menino ainda tinha hematomas no rosto.
Jungkook deu a Taehyung um olhar gentil, mas Taehyung sabia o que significava, embora ele não dissesse uma palavra, seus olhos transmitiam um pouco: que eles não poderiam voltar a ficar juntos assim. E Taehyung quase se sentiu um enigma, porque como Jungkook poderia ser tão... generoso? Cada vez que Taehyung se sentia ferido, ele corria para Jungkook.
E cada vez, por mais que Jungkook soubesse que se machucaria, ele o recebia de braços abertos. Ele o abraçava à noite e dizia que tudo ficaria bem.
O próprio Jungkook disse a Taehyung que seu filho era mais importante do que ninguém. Tudo isso estando apaixonada por ele. Mas agora, depois de estar tão magoado e ter a semana mais horrível, Jungkook fugiu às 6 da manhã para sua casa para não se machucar.
Como ele poderia ser tão altruísta, tão generoso? Sempre colocou a felicidade de Taehyung acima da sua. Era isso o que o amor realmente é?
Jungkook não merecia nada além de felicidade, e Taehyung não sabia como dá-la a ele.
Ele tomou um banho quente por um longo tempo, pensando, a forte pressão da água contra sua pele o fazia olhar para o futuro, como parecia solitário sem Jungkook nele.
Jungkook era a porta do céu para a qual Taehyung continuava correndo, era uma pequena fuga para o paraíso, era um anjo enviado do céu para curar e amar Taehyung. Como gostaria de ser o mesmo por Jungkook.
Depois do banho, ele saiu desapontado. Ele queria passar o dia sozinho com Jungkook e mais ninguém. Foi até a cozinha e encontrou Verônica fazendo o café da manhã.
– Bom dia. - disse ela. – Você acordou bem cedo.
– Sim. Obrigado por fazer o café da manhã. - Taehyung disse, estranhamente formal. Ele caminhou até Verônica e deu-lhe um beijo rápido na bochecha, que pareceu forçado. – Você sabe por que Jungkook foi embora? - Taehyung perguntou. – Eu o vi escapar enquanto descia as escadas.
– Eu pedi a ele para ficar para o café da manhã, mas ele me disse que não ficaria mais tempo como visita. - Verônica riu e então olhou para Taehyung. – Ele é um dos homens mais legais que eu já conheci. Eu gostaria que todos os homens fossem como ele.
– Gays?
– Sim. - Taehyung riu.
– Então você não teria ninguém para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somebody to love - taekook
Fanfiction❝Apaixonar-se por um homem nos anos 50 nunca foi algo que Taehyung ou Jungkook imaginaram. Especialmente quando ambos eram casados, e tinham lindas esposas. Ou a história de dois amantes que nunca foram feitos um para o outro, mas o destino encontro...