Jungkook se encostou na parede de tijolos, do lado de fora de uma boutique feminina francesa.
Os fortes raios de sol que se estendiam ao longo da estrada eram ótimos em qualquer dia de dezembro. Era apenas dia 23 de dezembro e Jungkook já estava ansioso para a primavera. Ele gostava do Natal, caso contrário seria considerado um lunático, porém, às vezes a loucura por bens materiais parecia um pouco idiota para ele.
Quanto mais o tempo passava, o Natal se tornava mais uma data para dar presentes do que para ficar com a família.
Jungkook olhou para dentro da loja pela grande vitrine tentando encontrar Rósie, que conversava animadamente com o gerente que tentava convencê-la a comprar o vestido com elogios, que Rósie certamente considerava reais.
Ela estava muito bonita com o cabelo preso em um rabo de cavalo alto e uma saia verde brilhante com muitas bolinhas. A última moda, provavelmente.
– Alguém já te disse que espionar as mulheres é errado? - ouviu uma voz dizer e Jungkook se virou instantaneamente, seus olhos se arregalando.
– O-Oh! - Jungkook exclamou antes de ver quem era. – Rosie está lá, eu juro, e-eu não estava...
– Estou brincando, Jungkook.
Casaco marrom e batom vermelho brilhante.
– Vocês, advogados, são muito temperamental. - disse ela divertidamente, e Jungkook soltou uma risada nervosa.– Rosie veio comprar presentes de Natal para sua família, embora aparentemente ela esteja comprando presentes para si mesma. - disse Jungkook e Verônica deu uma risadinha.
– Ah, que adorável, eu vou vê-la! - Verônica disse e entrou na loja, deixando Jungkook respirar.
Jungkook olhou em volta. Se Veronica estava lá, certamente Taehyung também. Ele procurou por todo o lugar, vendo muitas lojas e vendedores com carrinhos cheios de frutas e outras coisas. Sua empolgação cresceu ao mesmo tempo que seu sorriso ao ver o homem mais velho parado do outro lado da rua. Taehyung estava encostado na parede, do outro lado da rua. Seu pescoço estava um pouco esticado, fazendo seu cabelo loiro parecer um pouco mais longo. Ele usava um casaco preto com sapatos finos marrons, retratando perfeitamente a essência de um homem rico.
Havia um cigarro entre seus lábios e seu olhar estava em Jungkook, um olhar inescrutável em seu rosto. Jungkook estava fascinado. Ele caminhou para frente, seu coração pulando em seu peito, sua mente esquecendo qualquer outro propósito, motivo ou razão. Só pensando em Taehyung, querendo encontrá-lo, ouvir sua voz.
Jungkook atravessou a rua, mas no momento em que o fez, uma buzina alta o assustou. Um Chevrolet conversível preto sibilou para ele, levando-o de volta. O homem que dirigia o veículo enfiou a cabeça para fora da janela com raiva.
– Cuidado por onde anda! - ele gritou irritado e Jungkook engoliu em seco com olhos arregalados e preocupados.
Ele lambeu os lábios rachados e olhou para frente, mas Taehyung não estava mais lá, o que o deixou ainda mais preocupado. Jungkook se virou, mas quando o fez, viu Taehyung ali e engasgou.
– C-Como..?
– Você deveria ter mais cuidado, as ruas de Londres não são como as de sua antiga cidade, ovelhinha. - ele ouviu Taehyung dizer com sua voz grossa, um gesto agradável em seu rosto. Jungkook corou.
– Eu sei. - ele começou a dizer, tentando não parecer tão confuso quanto se sentia. A última vez que vira o mais velho foi na noite da festa, que em sua memória ainda está turva. Cada pensamento sobre isso fez seu coração bater muito rápido.
– Parece que Rosie e Veronica estão bem confortáveis lá. - Taehyung disse com uma risada, olhando para dentro da boutique e Jungkook grunhiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
somebody to love - taekook
Fanfiction❝Apaixonar-se por um homem nos anos 50 nunca foi algo que Taehyung ou Jungkook imaginaram. Especialmente quando ambos eram casados, e tinham lindas esposas. Ou a história de dois amantes que nunca foram feitos um para o outro, mas o destino encontro...