Orgulho e Medo

16 2 0
                                    

Existem dois tipos de pessoas no mundo: as orgulhosas e as com medo.
As pessoas orgulhosas tem como base de seus problemas a perda, são pessoas que por esperarem muito de si mesmas e quererem tanto, não conseguem nada além de perder as coisas, a comunicação falta, o sentido falta, perde-se o conforto no outro, perde a compaixão, e acima de tudo, o tempo é perdido. São pessoas que por vontades indescritíveis, sentimentos inexplorados e desejos despercebidos, não vivem o que deveriam, imaginam-se presos num ciclo onde não conseguem seguir, por orgulho, e perde as pessoas que o cercam, por causa disso geralmente são pessoas que se sentem sozinhas, incompreendidas e gostam de mostrar um eu inexistente, um eu frio e sem afeto, sendo pessoas ternas e necessitadas de amor.
As com medo são envoltas de problemas com o peso, com muito tempo pra se perceberem com medo de viver, de fazer, de lutar, o peso se vem aos ombros culpando a própria existência, a vontade de ser, o desespero de acreditar ser incapaz, essas pessoas precisam e buscam muito no outro o que não veem em si, bravura, iniciativa e a verdade que elas não conseguem dizer. Por muito se tocam e por pouco desabam, inconscientemente pesam-se os ares e assim o clima, quando descobrem ser merecedores, indagando-se se isso é real, impedindo-se de ser vitorioso, preso nos outros.

Sempre haverão esses dois tipos, e eles comumente se buscam, o orgulhoso por precisar de alguém que o segure, para que nada mais possa perder, e os medrosos para que os conheçam e descubram que é preciso ter a si mesmos, desprendendo-se das pessoas ao redor.

O orgulhoso é egoísta e mostra que deve-se as vezes olhar pra si.
O medroso é iludido e mostra que deve-se as vezes olhar para o imaginario.

Cartas De SuicídioOnde histórias criam vida. Descubra agora