Perdi o hábito. Na verdade eu já perdi muitos hábitos, logo eu que sempre acreditei que velhos habitos nunca se perdem, eu o perdi, os perdi.
Perdi o hábito de acordar e olhar meu celular e esperar algo de alguém (por que você já não está mais por aqui)
Perdi o hábito de acordar cedo nos finais de semana por motivo nenhum (embora sempre houvesse um motivo: eu anseava em começar o dia e fazê-lo valer apena)
Eu também perdi o hábito de escrever (minha vida era escrever, e minha vida também era você, e perdi ambos)
Perdi o hábito de volta e meia procurar por vestígios seus (e esse eu agradeço por perder)
Eu perdi o hábito de imaginar, de esperar, de sonhar
Eu até mesmo perdi o hábito de não sentir fome (alguma perda que seja um ganho, ainda que algumas vezes eu esqueça de comer).Acontece que houve tantas perdas na minha vida recentemente mas também muitos ganhos, só que nada disso realmente fez diferença como fez eu ter me desvencilhado de você. E eu não consigo entender o por que de tantas mudanças terem sido como uma espinha, e você ter sido como um vulcão que entrou em erupção no meu coração, abrindo todas as crateras e destruindo todas as raízes que tocou, mesmo depois de tê-las por si só as brotado, amado e cuidado para que crescessem.
Depois de tudo e talvez depois de sempre eu ainda continuo nesse barco, sozinha, não esperando por você, mas que já tive sua companhia aqui, o fez balançar, rimos com isso e choramos, e depois eu nos fiz virar, e juntos no mar eu escolhi subir sozinha, nem perguntei se queria subir, pois eu queria que outras coisas acontecessem nessa viagem, talvez outras pessoas subindo ou não, e mesmo assim queria estar sozinha ali. Sem você.
Isso não foi lá o que eu esperei que seria, eu tive que sentir as coisas sozinha também, eu tive que procurar sentir em outro lugar, mas não importava onde eu procurava pra sentir, nunca pude ter de novo, o que tinha com você (ainda que muitas vezes doloroso, sempre necessário).
Eu nunca sei onde um texto meu vai chegar até ele chegar lá, e eu percebo agora que esse não tem um fim, ao menos teve um começo, então espero poder ter tido um alívio enquanto o tinha em meu peito, depois em minhas mãos e agora aqui.
(não sei o que eu quero agora, não sei o que eu poderia querer, mas sei que não importa o que aconteça, sempre terá você)
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Suicídio
PoetryPoemas criados a partir do meu interior não entendido por mim, para todos que estão sem se entender, também... São pensamentos sinceros, mas sem preocupação com aquilo que nos prende de ser quem somos, eu quero dizer tudo o que sinto sem me perder n...