Já faz um tempo que eu não escrevo, talvez por medo ou receio de demonstrar o que já não sei se tenho mais
Mentir pra mim sobre isso é algo que não faz mais sentido, eu nao posso fugir de mim, como fugiria dele?
Nos separamos
Seguimos rumos diferentes... não opostos.
Acho que estive correndo dele todos os dias da minha vida até hoje por não saber o que fazer caso nos esbarrassemos, mas por que?
Talvez por causa do medo de toda a dor voltar à tona ou de eu acreditar que poderia ser outra pessoa sem ele
Percebi que sou o mesmo, ainda que sem ele do meu lado
Na verdade eu não tenho tanta certeza disso, já que deixei de fazer tanta coisa que gosto por serem coisas que ele gostava, só por achar que ele continuaria ali e seria doloroso demais a incerteza, a confusão.
Eu continuo correndo, fugindo, tentando desviar de todos os seus olhares, enquanto inconscientemente o vejo em todos os lugares
Será se eu não sou apenas uma pessoa que gosta da dor? Ou estou buscando uma brecha pra esse amor?
Seja lá qual for a resposta, eu não sei o que fazer ou o que estive fazendo
Não sei onde estou ou onde estive, nem que rumo estou tomando... perdido...
Percebi também que eu tenho tanta coisa pra fazer, mas por sentir que falta algo (ou alguém), nada faço.
Me pergunto se ele se encontra da mesma forma, esperando que a resposta seja não
E que ele consiga me esquecer e viver livre de todo mal que isso já causou, mesmo excluindo todo o bem que nos fez melhores (acredito que a maior parte disso tudo).
Agora estou mentindo de novo pra mim mesmo, na verdade eu só espero que ele consiga o que eu não consegui pra não ter que me culpar por amar alguém que mesmo longe esteve e continua estando tão perto de mim.
Não importa se ele está bem ou não sem mim, o que importa é que não fazemos sentido um sem o outro, ou talvez apenas eu não faça sentido sem ele...
O que me diz?
Quanto tempo eu não fazia isso, e agora eu entendo, não era por medo ou receio, era por saudade e amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas De Suicídio
شِعرPoemas criados a partir do meu interior não entendido por mim, para todos que estão sem se entender, também... São pensamentos sinceros, mas sem preocupação com aquilo que nos prende de ser quem somos, eu quero dizer tudo o que sinto sem me perder n...