• Inattendu •

122 6 56
                                    

NA // antes que me matem lembrem -se á males que vem pro bem :x

- Puta que Pariu Olavo! Olha ... - falo furioso, mais do que furioso. - Tomar no meu cu! - respiro fundo pra não socar a mesa. - Como que você não me viu isso aqui cara????? - olho pro meu amigo de longa data sem acreditar no que tinha acontecido.

Havíamos perdido o projeto milionário de uma empresa por causa dele. Não se sabe como, o dito cujo havia enviado o projeto de uma empresa pra outra, que por coincidência era a rival dela no mercado.

Estavamos fazendo os dois projetos, mas era em sigilo, uma empresa não sabia da outra, ou caso contrário não fechariam conosco. E na hora da apresentações dos projetos finais, o projeto da empresa X havia ido pra ser apresentado pra empresa Z, e quando abrimos a planta foi feito o estrago.

- Eu juro que não sei Selton! Cara, os projetos estavam separados até mesmo em salas diferentes! Não tem como eles terem misturado e um ter ido trocado!

- Ah tá, então um dos projetos cansou de ficar sozinho na sala e pensou: Opaaaa! vou pular pra aquela sala do lado e acabar com tudo! - Fala apertando a haste do meu nariz.

- Porra eu já falei que não sei! Deve ter sido algum estagiário que trocou as plantas! 

- E porque diabos um estagiário estaria mexendo sozinho nessa plantas? Justo NESSAS PLANTAS??? - pergunto o olhando, aguardando sua resposta.

Mas tudo que recebo dele é o silêncio.
E mais silêncio.

PUTA QUE PARIU!

- Você, você não estava transando com uma estágiaria na sala de projetos não  estava? Pior ainda! Transando quando devia estar trabalhando?

- Não!!! Eu me envolvo com as estagiárias mas fora daqui! Eu, até pra safadeza eu tenho meus limites! - ele fala, mas continuo na sensação que me esconde algo.

- Só 3 pessoas tinham acesso liberado 24 horas por dia nessas plantas, você, eu e Danton! Se eu não mexi, você tá me garantindo que não mexeu então ... - nem termino de falar, pois vejo seu desconforto.

- Tomar no cu!! - falo saindo da sala e batendo a porta.

- Sr. Selton, a sua m ... - 

- Agora não! - é tudo que falo pra minha secretária quando passo por ela igual um foguete.

Entro na sala do meu irmão sem mesmo bater, e o vejo levantar os olhos de algo que mexia no computador.

- Eu acho que fomos criados pela mesma mãe, e ela nos ensinou bater na porta. - ele fala 

Me limito a não responde-lo, jogo a planta errada de qualquer jeito em cima dele. 

- Que porra Selton! Tá doido?

- DOIDO? É ... talvez eu esteja doido sim! Nós acabamos de perder a conta dos Morris, porque algum idiota, mandou a planta dos Lewis no lugar! 

- QUE?? - ele finalmente fala abrindo os papéis. - Mas como que ... como que porra aconteceu isso?

- Isso que quero saber! Eu não fui! Olavo  faltou chorar ali agora jurando que não foi ele, então ...

- Perai! Ce tá dizendo que fui eu? - ele me olha - Porra Selton! Eu estava tão ou mais empolgado que você por esses projetos! 

- Você não deixou nenhum estágiario por as mãos nisso Danton? - pergunto buscando do fundo do meu ser paciência.

- Não! Claro que não! - ele fala. - Eu estava trabalhando no projeto há dois atrás, mas parei quando a Eloise chegou pra me mostrar um outro projeto e ...

• Une Nuit •Onde histórias criam vida. Descubra agora