NA // eu amo vocês jamais se esqueçam 😬❤
.
.
.- Desculpa Mariana, eu sei que você tentou nos ligar, mas era uma cliente importante! E que precisou de você durante a manhã!
- Marcos, a minha filha estava internada! Minha filha de 4 anos! Você queria o que? Que eu largasse ela lá sozinha e viesse trabalhar? Ela tem 4 anos, não 40!!
- A deixasse com alguém! Com o pai talvez! Isso também é de responsabilidade dele! A nossa cliente era de responsabilidade sua!
Balanço a cabeça incrédula. Isso.
Ele havia acabado de se referir a minha filha como isso?- Eu sinto muito mesmo Mariana, mas aqui na empresa nos precisamos dos nossos advogados 100% disponíveis pros nossos clientes 24 horas por dia! Ainda mais se tratando de clientes importantes.
- Tudo bem! Eu entendi! Nada do que eu disser realmente vai te fazer mudar de ideia sobre! - balanço a cabeça pegando minha bolsa e saindo daquela sala.
.
BEEEEEEEEEEEEEP!
O som alto da buzina me trás a realidade.
- PASSA POR CIMA IDIOTA! - falo em alto e bom tom, mesmo sabendo que o idiota do carro enorme atrás de mim não poderia me escutar.
Arranco com o carro vendo que o motivo daquela búzina toda era o sinal ter ficado verde. Não avanço nem 10 metros e o idiota passa ao meu lado, buzinando de novo.
Abaixo um pouco o vidro, a ponto de por só minha mão pra fora e mostro o dedo do meio pra ele.
Vá buzinar pra puta que pariu!
Tá com pressa, compre um jato!
.
.
.- Pelas unhas bem feitas é uma mulher! E acabou de te mandar tomar no cu usando apenas um dedo! - Danton fala em meio a risadas. - Que saudade do trânsito do Rio de janeiro! O amor que os motorista tem!
- Ela está errada e ainda fica estressada! Vontade de abaixar o vidro e perguntar se ela esqueceu que o verde é pra ir! - balanço a cabeça, virando a próxima rua e finalmente indo em caminho diferente da doida mostradeira de dedos.
- Devia ter feito! Vai que além de uma desbocada era bonita!
- Vai te fuder Danton! A gente com pepinos até no olho e você pensando em mulher! Aliás, você é casado, ainda se lembra disso???
- Nunca me esqueci! A mulher em questão é pra você senhor estressadinho! Tá precisando transar! Já já você tá rosnando pras pessoas quando elas te derem bom dia!
- Então o motivo do estresse das pessoas ao seu ver é pura falta de sexo?
- 90% dos casos sim!!!
- Cresce! - falo balançando a cabeça.
Se meu problema fosse apenas falta de sexo não era tão diicil de resolver. Talvez também fosse, mas no momento ele não era minha prioridade.
- Sabe o que eu estava pensando?
- Ultimamente ando tendo medo de querer saber. - falo ainda concentrado no trânsito.
- Estamos no Rio!
- Jura? Achei que aqui fosse Dublin! - falo ironico.
- Deixa de ser velho! Relaxa a bunda! - ele fala. - Rio de Janeiro irmão! Sua mulher tá aqui em algum lugar, tu parou pra pensar???
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Une Nuit •
RomanceUm bar. Uma despedida de um amigo. O aniversário de uma amiga. Uma noite que muda tudo, a cabeça, o ego, o coração.