𝓦𝓮𝓵𝓬𝓸𝓶𝓮 𝓽𝓸 𝓜𝔂 𝓵𝓲𝓽𝓽𝓵𝓮 𝓲𝓷𝓯𝓪𝓷𝓽𝓲𝓵𝓲𝓼𝓽 𝓫𝓪𝓫𝔂 𝓫𝓸𝔂
A história abordará: lactofilia e infantilismo
Infantilista/infantilismo;
Insistência de certas características que, sendo fora do comum, anormal ou patológica, faz com que um adulto/adolescente mantenha certos caracteres morfológicos, sexuais ou psicológicos característicos de uma criança.
O Aidan será infantilista, e afetará o psicológico dele. Seu corpo será normal como de um adolescente de 17 anos.
Lactofilia;
Eu não encontrei um significado correto. Porém, lactofilia se trata de alguém querer ser amamentado pelo peito, com leite mesmo. Ou até mesmo sem, mas preferem com leite.
Não será e nem é nada erótico, pra quem está pensando merda, isso é algo natural para quem é infantilista ou gosta mesmo. Mas sim, isso ocorre na maioria das vezes na vida das pessoas de uma forma erótica e sexual.
-
-- Meet the CastAidan Gallagher
17y
Infantilismo e lactofiliaS/n Bridgerton
17y
Estudante001. Esta fanfic é de minha autoria ✪
002. Só permito a adaptação com a minha permissão.
003. A escrita está bem melhor KAKAKAKAKAKAKA... Eu acho né.
004. Sem comentários ofensivos com os personagens. Eu não quero comentários como "fala direito caralho" ou "para de falar em terceira pessoa" ou algo do tipo, se houver, será apagado! Apenas peço respeito tanto a mim quanto aos personagens. Existe gente tão chata nesse mundo que além de implicar com o personagem, implica com o/a autor(a) pelo jeito que ele/a escreve o personagem.
005. Como dito, a fic abordará lactofilia e o infantilismo, o desejo por peito com leite e o psicológico de uma criança/bebê. Eu andei pesquisando muito sobre isso no meu colégio e achei interessante.
006. Não é nada sexual e eu não quero sexualizar ninguém. No entanto, estou com a mente limpa pra fazer isso, pois tenho a noção de que isso não é sobre conteúdo maduro. E sim de algo que acontece ou pode acontecer na vida de alguém que é infantilista.
007. Os erros nas falas e pov's do Aidan são propositais.
008. Pode conter erros ortográficos.
009. Tem mais personagens, porém só coloquei os que tem os aesthetics feitos e que vão narrar constantemente.
010. Pode conter gatilho e situações um tanto tristes.
011. Não tenho previsão pra postar, mas quem me conhece sabe que eu não vou abandonar a fanfic e vou até o final. Eu vou postar, só não há previsão. Tem que reforçar né.
012. Capa by: -i4skz
Aesthetics by: -vhsgallagher
Fanfic by: -vhsgallagher
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.
Фанфик[CONCLUÍDA] 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 06/11/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 15/01/2022 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗯𝘆: @-vhsgallagher 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆: @-𝗶4𝘀𝗸𝘇 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 𝗯𝘆: @...