Domingo,
03 de abril de 2021,
às 03:49h da manhã.Assim que chegamos em casa, Aidan acordou e ainda não tinha voltado ao normal. Ainda estava com a regressão.
Ele tentou puxar a minha blusa de novo para poder mamar, mas eu peguei a sua mão e dei um beijinho, já o Aidan fez um biquinho.
Sério gente, o Aidan como um bebê é a coisa mais fofa do mundo inteiro! Você não consegue dizer não para aquele biquinho ou para esse rostinho angelical.
Minha mãe abriu a porta de trás, onde eu e Aidan estávamos e eu desci do carro, logo o ajudando a sair. Assim que saímos, o Aidan grunhiu de dor, levantei sua blusa vendo marcas roxas. Acho que Rob deu socos nele.
O levei para dentro de casa e o sentei no sofá.
—— Pai, me arruma algum pijama seu. De preferência daqueles do Batman
Hank- Sério que- –olhei pra ele com um olhar mortal– tá, só vou emprestar porque é o Aidan e ele tem gostos bons e eu gosto dele
—— Já entendi que você gosta mais do MEU bebê do que da sua bebê, que seria eu
Meu pai revirou os olhos e subiu para o quarto deles pra buscar o pijama.
Ele desceu e me entregou o conjunto de roupas na minha mão. Peguei a mão de Aidan e subi em direção ao meu quarto pra trocar ele e me trocar.
Hank- Você vai trocar ele? Quer dizer, ver o pau dele?
—— Não pai! Eu não vou dar banho nele, apenas vou trocar a roupa dele. E não sei se você percebeu, mas ele não está em condição nenhuma nem de falar
Terminei de subir as escadas e entrei no meu quarto. Sentei o Aidan na minha cama e comecei a despir ele pra trocar a roupa. Depois que eu troquei a roupa dele e pus um pijama, quando eu me afastei dele, eu já comecei a retirar a minha blusa pra poder ir logo, ainda tenho que pegar uma bolsa quente, na verdade meio morna, pra por na barriguinha dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 06/11/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 15/01/2022 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗯𝘆: @-vhsgallagher 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆: @-𝗶4𝘀𝗸𝘇 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 𝗯𝘆: @...