Capítulo 14・

7.6K 555 132
                                    

Quinta-feira,21 de abril de 2021,às 08:39h da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira,
21 de abril de 2021,
às 08:39h da manhã.

Quinta-feira,21 de abril de 2021,às 08:39h da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos no corredor.

Rob- ME DEVOLVE O MEU FILHO AGORA SUA PUTA DESGRAÇADA!

Isso foi a gota d'água.

—— VOCÊ ME CHAMOU DO QUE!? Já se olhou no espelho caralho!?

Encostei Aidan na parede e o arrastei até se sentar no chão. Coloquei as nossas mochilas no colo dele e ele juntou as perninhas em forma de indiozinho. Vi os olhinhos dele encherem de água, mas sei que não é por eu estar violenta, e por Rob estar violento e querer pegar o Aidan.

Acho que as duas opções.

Fiz um carinho em seu rosto e lhe dei um beijo em sua testa, na tentativa de o acalmar.

Por conta da gritaria, os alunos saíram de suas salas. Millie saiu da dela e veio até a gente, ordenei a ela ficar perto do Aidan o tempo todo.

—— Vai se fuder seu filho da puta desgraçado. Você fudeu com o psicológico do próprio filho e eu que sou a puta!?

Rob- Você acha mesmo que ele é um simples garoto puro e inocente que se acha um bebê? Garota, ele se finge de bebê pra querer mamar no seu peito, pensa que eu não sei que ele faz isso todas as noites!?

A raiva tomou conta. Parti pra cima do Rob, mas vou começar com palavras, se ele me agredir com palavras de novo, eu vou arrebentar ele na porrada. E não estou brincando.

—— Eu dou mesmo, e você não tem ideia do quão bom é a sensação de ser uma representação de mãe pra ele! Então vai, continua falando merda seu filho da puta! Porque ao contrário de você, eu fui mais mãe e pai do Aidan do que você nunca foi e nunca será! E olha que eu só tenho 18 anos

Olhei debochada pra Rob, que fechou os punhos pronto pra querer me atacar. Pisquei pra ele o chamando para a briga.

Ele tentou me acertar um soco, mas eu desviei e ele passou reto.

—— Vai querer bater em uma simples menina que apenas cuida melhor do seu próprio filho?

Dei uma de boa samaritana mesmo.

Rob- O Aidan vai comigo!

—— Não vai mesmo

Ele veio pra cima de mim de novo. Mas dessa vez, fui mais ágil e rápida. Quando o murro veio da minha direção, eu bati no punho dele afastando de perto de mim e lhe dei um belo de um soco em seu rosto, praticamente nas têmporas dele.

—— Tem certeza que vai querer brigar comigo? Justamente a filha dos melhores detetives cidade? E ainda por cima em uma escola?

Rob passou o dedo em seu supercílio esquerdo que escorreu um pouco de sangue. Ele tentou vir pra cima de novo, mas eu desviei e dei um chute em suas costas quando novamente ele passou reto batendo nos armários.

Sem desistir, Rob se levantou do chão e veio até a mim novamente. Ele pode ser mais gordo e maior do que eu, mas quando se é ágil e rápida, você consegue encarar algo desse tipo, já cansei de brigar com pessoas maiores e mais fortes do que eu, e obviamente sempre ganhei né.

Acertei um chute em suas bolas junto de mais uma joelhada em sua genital, dei mais uma joelhada em sua barriga, o que fez ele cuspir sangue de tanta porrada que levou de mim. Certamente vou parar na internet. Vouirar famosinha? Sim ou claro?

Rob caiu no chão com suas mãos nas suas partes íntimas, limpei o sangue que escorreu da lateral da minha boca e passei na minha blusa. A diretora Lauren apareceu e ficou pasma.

Rob olhou para a mulher e ficou mais pasmo ainda. Mas sua face mudou para furioso. Meus pais surgiram e prenderam Rob por agressão de menor, teoricamente ainda tenho 17 anos e sou de menor.

Rob- Nós vamos conversar

Ele disse para Lauren, que assentiu nervosa e aterrorizada. Lembrei de Aidan, corri até ele que estava abraçado no colo de Millie todo encolhido.

—— Oi meu bebê, ele já foi, fica tranquilo

Seus olhos de esmeralda se chocaram os meus, lhe dei um beijinho em sua testa e o ajudei a se levantar. Fomos para o carro. Chega de escola por hoje.

Millie disse que iria com a gente, vou aproveitar e debater com ela sobre o que aconteceu. Por que a Lauren agiu daquela forma perto do Rob? Não é a primeira vez que a vejo assim.

Aidan ficou no banco do trás ouvindo música, Millie se sentou na frente e começamos a conversar.

—— Millie, tem uma peça faltando nesse quebra cabeça

Millie- Por que acha isso?

—— É porque você não estava no meio. Lauren agiu totalmente estranha e diferente perto do Rob, que é o pai de Aidan

Millie- Lauren já deve ter dormido com o Rob -millie riu. Mas ainda sim, não faz sentido- aiai, esses velhos de hoje em dia

—— Não, Millie, você não está entendendo, o estranho dela não era assim e não foi a primeira vez que eu a vi nervosa desse jeito, quando estávamos na sala dela, ela fez questão de mandar ele pra Louise porque estava nervosa. Eu acho que eles já namoraram... Quer saber, vou investigar sobre isso

Eu disse em um tom decidido. Eu vou descobrir de cabo a rabo, preciso saber o porquê dela estar nervosa por uma simples pessoa de merda.

 Eu vou descobrir de cabo a rabo, preciso saber o porquê dela estar nervosa por uma simples pessoa de merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.Onde histórias criam vida. Descubra agora