Quarta-feira,
12 de junho de 2021,
às 16:56h da tarde.Hoje é festa aqui na cidade. Festa junina.
Eu não vou me maquiar nem nada, não sou fã de festas, só da comida das festas. Por isso que fico com ânimo pra ir.
Aidan quis que eu fizesse uma maquiagem nele. Então peguei o meu lápis de olho e fiz uns pontinhos mas bochechas dele.
—— Tá lindo meu amor
Ele deu um sorriso que fez aparecer suas covinhas. Coloquei o chapéu nele e lhe dei um selinho, ele ficou envergonhado, mas retribuiu como sempre.
Aidan- Vamos!
Pegou na minha mão e me puxou, peguei a minha jaqueta antes de sair do quarto. Fomos para o carro, coloquei ele no banco do carona e prendi o seu cinto, fui para o do motorista e e liguei o carro, indo para o parque. Onde tá tendo a festa.
—— Pegou a bolsa com os ingressos Aidan?
Perguntei quando parei no sinal.
Aidan- Naum... Vuxe disse que a genti ia comprar lá na... Na... Cabine! Isso, cabine
Que fofo.
—— Putz... Mas eu já tinha comprado. Affs, a gente compra alguns lá, depois voltamos em casa e pegamos o resto
Aidan- Tá bom
Assim que o sinal abriu, voltei a andar com o carro.
Chegamos no parque e vi que já estava cheio. Sei que a noite vai ficar pior.
—— Me ajuda a procurar uma vaga. Esse lugar tá terrivelmente cheio
Comecei a olhar ao redor. A procura de uma vaga.
Aidan- Ali!
Apontou, dei ré com o carro por já ter entrado em outro caminho. Estacionei o carro e descemos.
—— Vamos comprar 50 ingressos, quando acabar, voltamos em casa
Vimos meu pai de guarda e minha mãe ao seu lado, eles estão de plantão hoje e vão trabalhar como seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.
Fanfic[CONCLUÍDA] 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 06/11/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 15/01/2022 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗯𝘆: @-vhsgallagher 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆: @-𝗶4𝘀𝗸𝘇 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 𝗯𝘆: @...