Quarta-feira,
14 de março de 2021,
às 09:37h da manhã.—— Eu espero que sim
Mano, o que que eu tô fazendo da minha vida??????
Abri a porta de uma das cabines e abri a tampa do vaso. Velho, eu tô indo no impulso.
Tá bom, eu sei que ele é apenas um bebê que realmente não sabe das coisas. Dependendo das coisas né, porque o Aidan é perfeito na matemática! ELE É MAIS INTELIGENTE DO QUE EU! Mas se bem que toda criança é mais inteligente mesmo.
Depois que eu abri a tampa do vaso, eu saí da cabine e o coloquei ali dentro ainda com a porta aberta. Se ele fechar, é capaz de ficar preso lá.
—— Pronto, agora você vai tirar o cinto –eu só sei que os rapazes fazem xixi em pé, eles abaixam a calça toda ou põe o pau pra fora através do zíper?– conseguiu?
Aidan- Achu que naum
Suspirei fundo e me virei pra ele de olhos fechados e coloquei a minha mão pra frente dele. Encostei a mão nele e percebi que estava na altura da barriga, então fui descendo devagar até chegar na barra do cinto. Assim que eu cheguei e comecei a tentar desabotoar o cinto e a calça, Aidan segurou a minha mão com força.
—— O que foi bebê?
Aidan- Você vai me machucar?
—— Eieiei, óbvio que não. Por que dessa pergunta?
Aidan- Pu-puque o p-papai do-do Aidan fazia is-ixu
Espera o pai do Aidan o maltratava? Ou ele pagava uma prostituta? Acho que a possibilidade de ser uma prostituta é maior.
—— Eu NUNCA faria isso com você, tá bom? Pode confiar em mim
Aidan- Possu meixmo?
—— Pode meu amor
Ele soltou a minha mão e eu terminei de tirar o cinto e abaixei a calça pra ele.
—— Agora é com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 06/11/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 15/01/2022 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗯𝘆: @-vhsgallagher 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆: @-𝗶4𝘀𝗸𝘇 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 𝗯𝘆: @...