Sexta-feira,
15 de abril de 2021,
às 12:34h da tarde.—— AIDAN, TIRA ESSE CONTROLE DA BOCA!
Bom, deixa eu atualizar vocês.
Rob tá na prisão preventiva, só saí daqui a 15 dias, mas meus pais disseram que pode ser renovado ou não.
O Aidan ainda não saiu da regressão, e ele está extremamente manhoso, o que eu acho fofo.
Millie realmente mudou e está sempre trazendo as matérias pra mim e pro Aidan. A escola sabe do que aconteceu e sabe que ele está na minha casa e nos meus cuidados.
Ah, e ele me chamou de mãe, e ainda chama.
Virou rotina ele mamar no meu peito, o que eu deixo, já que eu acho fofo e não consigo dizer não a ele.
Aidan e eu dormimos sempre agarradinhos.
E eu acho que tô me apaixonando por ele... Tipo, muito mesmo, estou me tornando uma pessoa rendida por ele. É rápido, eu sei, mas a gente nunca sabe quando isso acontece, é sempre de uma hora pra outra.
Eu sei que ele pode não ter o mesmo sentimento por mim e tals, principalmente nesse mom- pera aí.
—— AIDAN, EU JÁ MANDEI VOCÊ TIRAR ESSA MERDA DE CONTROLE DA BOCA! O BATMAN VAI FICAR PUTO COM VOCÊ
É, talvez eu esteja me tornando uma mãe mesmo. Mãe aos 17 anos sem nem parir. Quem amou??
Continuando, e nesse momento de regressão, sei que o único sentimento que ele tem por mim é de mãe. Afinal, eu o trato como meu filho desde o dia em que nós começamos a nos falar. Droga de apego.
Não me julgue, vai dizer que nunca se apaixonou por uma pessoa em menos de 1 mês?
Fui para a sala dar a papinha do Aidan, já que ele ainda não voltou ao normal, eu estou dando papinha de legumes pra ele.
—— Aqui meu amor, olha o que eu trouxe
Aidan - Ma-ma
Já tô até aprendendo as gírias de bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✪ 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 ʷⁱᵗʰ 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎.
Fanfiction[CONCLUÍDA] 𝑴𝒚 𝒍𝒊𝒕𝒕𝒍𝒆 𝒊𝒏𝒇𝒂𝒏𝒕𝒊𝒍𝒊𝒔𝒕 𝒃𝒂𝒃𝒚 𝒃𝒐𝒚 𝘈𝘪𝘥𝘢𝘯 𝘎𝘢𝘭𝘭𝘢𝘨𝘩𝘦𝘳 | 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐝𝐞𝐝: 06/11/2021 | 𝐟𝐢𝐧𝐢𝐬𝐡𝐞𝐝: 15/01/2022 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗯𝘆: @-vhsgallagher 𝗰𝗮𝗽𝗮 𝗯𝘆: @-𝗶4𝘀𝗸𝘇 𝗮𝗲𝘀𝘁𝗵𝗲𝘁𝗶𝗰𝘀 𝗯𝘆: @...