Capítulo 100

617 54 18
                                    

E chegamos ao capítulo 100!! Que loucura mds

E para comemorar isso, eu escrevi esse capítulo incrivelmente emocionante. Preparem os lencinhos

Espero que gostem!!

Comentem, curtam e compartilhem para divulgar, por favor!!
Bjsss, até o próximo.
--------------------------------------------------------

Todos estavam juntos na nossa frente. Uma espécie de palco havia sido montado para que pudéssemos fazer a revelação. Eu estava em uma animação inexplicável, porque a minha médica não descartou a possibilidade de serem gêmeos do mesmo sexo, mesmo com o fato de eu ser de uma gravidez de sexos diferentes.

- É o seguinte, quem irá revelar será a Melissa. Vocês nos deram os nomes que decidiram e nós usaremos eles para revelar - minha irmã começou a explicar como seria a dinâmica da revelação

Eu e o Nicolas passamos dias e dias tentando decidir os nomes até conseguirmos chegar em uma conclusão. Ellie ou Mia e Liam ou Elliot.

Foram nomes que surgiram do nada mas com significados lindos e que significam muito para a gente.

- Oh Bia explica isso aí direito, demos 4 nomes, te garanto que só tem 2 bebês aqui - o Nick falou acariciando minha barriga

- Que homem ansioso esse que você casou, minha irmã - brincou rindo do nervosismo do meu loiro

- Vocês disseram que queriam que a Mel participasse tanto do chá quanto da decisão dos nomes. Então unimos as duas coisas. Como a Nicole foi a escolhida para ser a única a saber dos sexos, hoje de manhã ela pediu para a Melissa escolher 2 nomes de acordo com o sexo dos gêmeos

- E aí eu pensei em como revelar esses nomes e consequentemente os sexos. E aí eu lembrei o jeito que a Manu revelou que estava grávida dos gêmeos, então eu copiei a ideia. A Mel vai entregar uma carta para cada um e vocês vão ler, no final terá os nomes e consequentemente o sexo. Ambas as cartas são idênticas, ok?

Uma ansiedade se instalou em mim, eu tinha certeza que seria uma emoção absurda, eu pedi uma cadeira porque eu sabia que iria precisar e o Nicolas acabou pedindo uma também, já que ele parecia mais nervoso que eu.

Uma musiquinha calma começou a tocar no fundo e a Mel veio caminhando em nossa direção, e eu já estava morrendo de vontade de chorar.

- Aqui mamãe, aqui papai - falou entregando uma cartinha bem delicada

Carta para mamãe Manuela e papai Nicolas

"Oi mamãe. Oi papai

Nós esperamos que vocês estejam sentados, sabemos que vocês são emotivos o suficiente para passar mal. Vocês não sabem muito sobre nós, mas sabemos muito sobre vocês!!
Chegamos do nada e assustamos muito a mamãe, mas sabemos que hoje vocês estão preparados para nos receber.

Como nós conhecemos muito sobre vocês, queríamos que vocês conhecessem sobre a gente.

Prazer, mamãe e papai. Meu nome é Ellie, minha maninha disse que era um nome de princesa que ela acha que combina com você, mamãe, já que você é a rainha das nossas vidas. Eu sei que esse nome surgiu pelo grande significado que ele carrega. Meu nome remete a raio de sol, a iluminada. A titia Bianca disse que meu nome combina com o momento, já que você e o papai estão juntos e se amando mais do que nunca. Eu prometo trazer muita mais luz.

Prazer, mamãe e papai. Meu nome é Liam, para o alívio do papai hahaha. Assim como minha irmã espero trazer muita luz para vocês. Irei cumprir com o significado do meu nome e irei sempre proteger minhas irmãs, assim como sei que elas farão o mesmo comigo. Mamãe, eu sei que você ficou muito assustada e com medo quando descobriu sobre nós, mas nós te amamos mais que tudo e iremos triplicar sua alegria, então não se preocupe. Nossa maninha mais velha disse que vocês são ótimos papais e estamos ansiosos para vivermos isso.

Daqui a 4 meses estamos chegando, estamos ansiosos por isso. Nós amamos vocês.

Com amor,
Ellie e Liam. "

As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem a minha permissão, eu não era capaz de segurar a minha emoção. Cada detalhe dessa carta me tocou de alguma forma, o amor que eu já sentia, triplicou, meus medos diminuíram, eu tinha plena certeza que seria capaz disso tudo, de viver tudo isso.

A Melissa veio até mim e me abraçou, eu enchi ela de beijos e mais beijos. O Nicolas, com os olhos vermelhos de tanto chorar, se juntou a nós em um abraço incrivel.

- Eu amo tanto vocês, vocês são o melhor presente que eu poderia ter na minha vida - falou beijando a minha testa e logo em seguida beijando a testa da Mel

Todos observavam a cena emocionados e curiosos para saberem os sexos. Nós levantamos ainda um pouco aéreos com a emoção que a carta nos trouxe.

- É Ellie e Liam - falei sorrindo e passando a mão na minha barriga

Aos poucos os convidados vinham nos dar os parabéns, eu estava extasiada com tudo o que estava acontecendo. Eram muitas emoções.

Depois de tudo, algumas comidas foram servidas e todos sentaram para comer. Eu estava faminta e desejando todos os salgadinhos possíveis.

- Ver vocês descobrindo o sexo só me deixou mais ansioso - meu irmão falou enquanto eu comia uma bolinha de queijo perfeita

- É, meu amigo, eu não sei o que faria no seu lugar não - o Nick falou

- São mais 4 meses só, vai passar voando, mas ainda sim eu acho que descobrir no parto seria mais emocionante - a ruiva falou sorrindo com os olhos brilhando para cima do meu irmão

- Meu amor, como eu vou aguentar? - perguntou dramaticamente

A Bianca veio até mim e se abaixou para que pudesse falar no meu ouvido sem que alguém ouvisse.

- A outra surpresa já foi montada, na hora que você quiser - falou e eu assenti

Continua...

Bem Mais Que Uma Simples Mudança.Onde histórias criam vida. Descubra agora