Oii meus amores!! Eu tenho certeza que vocês estão querendo me matar pelo sumiço mas é que tem sido difícil escrever.
Porém eu apareci com um capítulo que vai aumentar a vontade de vocês de me matar kkkk
Preparem um lencinho porque teremos lágrimas nesse capítulo
Beijos e prometo me esforçar para trazer novos capítulos sem atrasos
Comentem, curtam e compartilhem para divulgar, por favor!!
Bjsss, até o próximo.
———————————————————————Meses depois...
Eu não sei quando as coisas começaram a desandar, eu não sabia mais como consertar as coisas. Eu e o Nick quase não nos víamos mais, ele está sempre na faculdade ou no estágio e eu a mesma coisa.
Ele sempre chegava tarde e eu na maioria das vezes eu estava dormindo.
Mas hoje eu decidi tentar dar um jeito nisso, hoje era nosso "mêsversario" e eu tinha combinado com ele de sairmos pra jantar.Eu tinha chegado cedo em casa hoje, então comecei a me arrumar, decidi colocar um vestido preto justo de alça fina e um saltinho preto simples. Fiz uns cachos no meu cabelo e uma maquiagem leve.
O Nick mais cedo tinha falado que sairia da faculdade e iria direto pro restaurante, então eu não precisava esperar ele.
Eu saí do apartamento e pedi um uber, o caminho para o restaurante passava pela nossa faculdade então eu resolvi mandar uma mensagem para ele pra ver se ele não queria que eu pegasse ele para irmos juntos.
Nada...
Nada dele me responder, como sempre tem ocorrido nos últimos tempos.Eu estava respirando fundo para não me estressar hoje quando passamos em frente a faculdade e tudo pareceu estar em câmera lenta.
La estava ele andando com alguma menina aleatória, os dois pareciam estar rindo de alguma coisa. Uma dor se instalou no meu peito imediatamente no momento que ele parou e pegou na mão dela do nada.
Eu não acredito nisso, não pode ser...
-Moço- chamei o motorista do uber e ele me olhou pelo retrovisor
-Ouve um imprevisto, será que você poderia voltar para o endereço que eu estava? Eu pago a corrida toda - pedi segurando o choro
-Claro - respondeu já entrando em uma rua para fazermos o caminho de volta
Meu coração estava muito acelerado, eu estava suando muito, as lágrimas já brotavam no meu olho.
Por que? Depois de tudo o que passamos, não é possível, como está doendo.
Cheguei no apartamento e depois de pagar a corrida, eu saí correndo para dentro do prédio. Entrei no elevador já chorando.
Abri a porta do apartamento, tirei o salto e me joguei no sofá, as lágrimas já escorriam sem parar, meu peito estava doendo tanto. Eu chorei, chorei até pegar no sono no sofá, com aquela roupa mesmo.
...
-Manu - ouvi uma voz me chamar e me chacoalhar de leve - Acorda, Manu, por favor
Eu abri os olhos lentamente e eu reparei que eu não estava mais no sofá, eu estava na cama porém com a roupa de ontem ainda.
-Me perdoa, por favor, eu esqueci completamente do jantar - falou pegando na minha mão e eu me afastei
-Chega Nicolas, eu já to no meu limite - levantei rapidamente da cama e na hora senti uma tontura, mas ignorei, ele me olhou assustado e ao mesmo tempo triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Mais Que Uma Simples Mudança.
Teen FictionManuela, uma garota de 16 anos que sempre foi tímida, com poucos amigos e a típica nerd da turma. Ela tem um irmão gêmeo e uma irmã mais nova que são bem diferentes dela. Ela morava com sua família em Londres até seu pai ser transferido para Nova Y...