Emily Lee
Hoje o dia amanheceu muito frio. Pela janela do meu quarto, eu vejo a neve cair. Escuto meu alarme tocar pela segunda vez, me fazendo ir para o meu closet. Hoje, eu preciso de uma roupa que diga: "sou poderosa", mas ao mesmo tempo que diga: "sou acessível".
Sou a CEO da maior loja de brinquedos do mundo, a ToyToy's. Trabalho lá há 10 anos e nunca conheci a dona. Pela primeira vez, ela visita a filial que está sob a minha responsabilidade, e estou fazendo de tudo para causar uma boa primeira impressão na Ana Laura.
Provei mais de sete looks até encontrar um que me agradasse. Decidi ir com um vestido tubinho preto e um blazer branco. Já estava vestida quando a minha secretária, Sophie, tocou a campainha. Ela é um anjo na minha vida desde que cheguei em Toronto.
— Muito obrigada, Sophie — agradeci quando ela me trouxe um café com um pedaço de torta de morango. — Não tive...
— Tempo, eu sei. E é bem capaz de você esquecer de comer, mas se acalme, está tudo perfeito. Sei que não é todos os dias que você conhece a dona de toda uma cadeia de lojas, mas está tudo certo...
— Falando nisso, o que você achou desta roupa? — perguntei a ela.
— Hum, dá uma voltinha — ela pediu, e assim fiz. — Gostei. Diz que Emily Lee é profissional, mas também é acessível...
— Só espero que a senhora Garcia também ache. Quero tanto causar uma boa primeira impressão...
— Se você quiser mesmo, é bom tirar isso — Sophie me mostrou a etiqueta do meu vestido e me ajudou a tirá-la.
— Obrigada...
— E se acalme, Emily. Está tudo perfeito. Você fez as vendas triplicarem desde que veio para Toronto. A empresa só vem crescendo.
— Mas só consegui fazer isso porque tenho a melhor assistente de gerência...
— Eu sou só sua secretária — ela falou.
— Você sabe que é bem mais que isso — falei, terminando de beber o café e guardando a fatia de bolo na geladeira.
— E como andam os preparativos para a decoração de Natal? Você não me falou nada ainda, e precisamos fazer isso.
— Estou pensando — falei, sem graça.
— Só espero que seja melhor do que a do ano passado...
— Ei, a do ano passado estava ótima. Teve vários animais, consegui até uma rena de verdade. As crianças amaram tudo.
— É verdade.
— Olha, para alguém que faz de tudo para que tudo esteja perfeito no Natal, acho que falta um pouco de festividade, da magia do Natal aqui — ela falou, olhando para minha casa, que não tem nenhuma decoração natalina.
— Não tenho tempo para isso. Além disso, tenho todo o Natal que preciso na ToyToy's — falei, colocando meus agasalhos.
Ela sabe o motivo para minha casa não estar decorada. Para mim, ainda não é fácil lidar com essa data depois do ano passado.
— Mas não é a mesma coisa. Na ToyToy's, é só negócio...
— Mas, Sophie, é isso que o Natal é, apenas um negócio. Um bom negócio. Por isso o chamam de a época mais maravilhosa do ano — falei, colocando as luvas e pegando minha bolsa e as chaves.
Fomos para o meu carro. Não moro muito longe da empresa, o que facilita bastante o meu ir e vir.
— E já tem planos para o Natal deste ano, ou vai passar sozinha novamente? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Dias Para o Natal.
RomanceA renomada CEO Emily sempre foi focada em sua carreira, mas tudo muda quando ela se vê em uma situação desesperadora. Em busca do emprego dos seus sonhos, ela precisa fazer a melhor decoração de Natal na ToyToy's, uma loja de brinquedos tradicional...