Capítulo 5

12 6 1
                                    

Emily Lee

Passei o restante do dia resolvendo umas coisas e sempre pensando nesta decoração de Natal, eu não tive muitos natais para me inspirar, mas eu preciso fazer um natal mágico, resolve ir comer alguma coisa no restaurante do lado já eram mais de 16 horas e eu ainda não tinha comido nada, saída da escada rolante e fui atropelada por duas crianças que vinham correndo.

- Desculpa moça - um deles falou e logo notei que eles eram gêmeos, e são tão lindos, se não fosse pelas cores da roupas eu não saberia que era um casal o rosto deles era igualzinho.

- Ah não, chegamos tarde vovó - a menina falou e só ai vi que uma senhorinha vinha um pouco mais distante, andando devagar. - O papai Noel já foi - ela falou triste.

- Não se preocupem o papai Noel volta amanhã - falei tentando melhorar aquelas carinhas.

- Mas preciso falar com ele agora - os dois falaram juntos com aquelas carinhas fofas.

- Eles tem um desejo especial, e eles falaram que não podiam esperar, né Heitor né Helena - a avó falou, olhando para um por vez enquanto falava os nomes

- Há eu entendo, mas bom - falei indo até os dois e me abaixando na altura deles. - Olha Helena - falei para a que estava de vermelho, e depois toquei na mão do de azul - Heitor...

- Como você sabe os nossos nomes? - o Heitor perguntou.

- É que eu sou muito amiga do papai Noel, então porque vocês não me contam os seus desejos que eu conto para o papai Noel? - perguntei e sentir ao que não sei explicar olhando para aqueles olhinhos lidos que me dava uma certa vontade de abraça-los protegê-los eu nem sei explicar.

- Eu não sei - o Harry falou para o Heitor.

- Acho que vocês podem confiar nela - a avó falou e o Heitor olhava para mim alisando a minha mão.

- Eu acho que sim - ele falou para o irmão.

- Está bem - o Harry falou.

- Então que presente vocês vão querer deixa eu ver uma bicicleta para a Helena e um vídeo game para o Heitor - falei e eles fizeram que não com a cabeça.

- Não, nós não queremos brinquedos, e queremos fazer o mesmo pedido - a Helena falou.

- Nós só queremos o nosso melhor amigo de volta - o Heitor falou.

- Quem é o seu melhor amigo? - eu perguntei.

- O meu pai - os dois falaram juntos.

E eu não consegui falar nada não era um pedido fácil de se resolver.

- Ele está diferente - a Helena começou a falar.

- Nós só queremos que ele fique feliz - eles falaram juntos e eu nunca tinha visto crianças tão doces e sensíveis como estás.

- Olha meninos este é um desejo excelente, sabe este é o melhor desejo que eu já ouvi...

- Sério? - eles falaram juntos.

- Sim, e eu vou falar pessoalmente com o papai Noel - eu falei e os dois me abraçaram.

Eu convivo com crianças o tempo todo eu trabalho em uma loja de brinquedos, mas não sei explicar aquele abraço me fez sentir por um momento em paz e não pensa em nenhum problema.

- Agora lembre-se crianças o papai Noel recebe muitos desejos, não são todos que são atendidos. - a avó falou

- Mas ela é amiga dele, eu tenho certeza que ele vai te ouvir, e vai fazer o meu desejo acontecer - o Heitor falou voltando a me abraçar.

25 Dias Para o Natal.Onde histórias criam vida. Descubra agora