Emily Lee
Eu estava desesperada como eu poderia falar com a senhorita Garcia desta maneira, que só sai de perto e deixei o problema com o John, afinal ele é o responsável pelo setor.
Comecei a andar e atende o celular.
— Oi — falei assim que atende.
— O trenó acabou de chegar — ela falou e sei que está sorrindo ela ama toda está coisa de Natal.
— Você está querendo dizer que a senhora Garcia chegou? — perguntei ainda mais nervosa.
— Sim é ela...
— Ótimo, mas que maravilha claro que ela chegou e eu estou... — falei olhando para minhas roupas com manchas de tinta.
— Maravilhosa como sempre.
— Estou a caminho — falei andando cada vez mais rápido.
Eu preciso está lá baixo para receber ela, mas como vou me apresentar assim é a senhora Garcia, ela se tornou CEO com 25 anos ela é maravilhosa, e eu preciso causa uma boa impressão, mas com está roupa ela vai acha que sou uma desajeitada que não se qualifica para o meu trabalho.
Isso tinha que acontecer justo hoje.
Sai correndo pelas escadas mesmo elas sendo rolantes, eu não conseguia me limpar então só fechei o blazer, mas mesmo assim dava para ser visto.
E quando finalmente cheguei ela já estava conversando com alguns funcionários, ela é uma mulher muito bonita com um sorriso doce cabelos cacheados loiro e os olhos claro ela estava toda elegante quem olhasse para ela sabia que ela quem manda.
— Não precisa correr — ela falou ao me ver e minha vergonha só aumentou.
— Senhora Garcia...
— Por favor não me chame assim me sinto velha senhora Garcia é a minha mãe pode me chamar apenas Ana Laura, Emilly é bom finalmente conhecê-la — ela falou estendendo a mão.
Eu sabia que a senhora Garcia era nova, mas não imagina que era tanto, acredito eu que ela não tenha mais de trinta e cinco, e é uma mulher muito bonita com seus cabelos loiros naturais, eram meio cacheados, ela estava com uma roupa igualzinha a minha e nem ligou muito para isso, ela é tão diferente de como imaginei que a minha chefe séria.
— Desculpa não ter vindo antes para o Canadá te conhecer — ela falou com um sorriso amigável.
— Eu que te peço mil desculpas por não está na porta para te receber é que tive um pequeno imprevisto — falei olhando para a mancha do meu vestido.
— Eu realmente gostei achei que fazia parte do vestido — ela falou com um sorriso muito amigável, e me deixou muito intrigada. — Acidentes acontecem Emily, mas como nos lidamos com eles que faz a diferença, você não acha Emily? — ela perguntou e estava sem enter, mas as pessoas sempre falaram que ela é uma mulher de bom coração e muito generosa.
— Acho — responde e ela sorriu.
— Eu sei que vocês estão muito ocupados nesta época natal as vendas sempre são grandes, mas eu preciso que você me reúna todos os líderes de setor eu preciso fazer um comunicado...
— Um comunicado? — já perguntei um pouco preocupada.
— Sim, e quero que todos escutem por mim.
— É lógico, farei isso agora mesmo...
— Eu vou dá uma volta pela loja e te vejo na sala de reuniões no terceiro andar por volta de vinte minutos, tudo bem.
— Sim, está perfeito, vou junta o todos lá não se preocupe. — falei e vi ela andando
E a minha curiosidade está ainda maior. O que será que a Ana Laura de Jesus Moreira Garcia está aprontando, eu só sei que preciso que tudo saia perfeitamente bem.
©©©©©©©©©©©
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Dias Para o Natal.
Storie d'amoreA renomada CEO Emily sempre foi focada em sua carreira, mas tudo muda quando ela se vê em uma situação desesperadora. Em busca do emprego dos seus sonhos, ela precisa fazer a melhor decoração de Natal na ToyToy's, uma loja de brinquedos tradicional...