Capítulo 4

20 5 1
                                    

Emily Lee

Ela saiu e fiquei ali olhando para onde ela ia, que nem vi a Sofia se aproximando de mim.

- Ela vai fazer um comunicado, parece que a coisa é seria - a Sophia falou do meu lado.
E já estava nervosa.

- Sim...

- Ela vai fechar a loja, será que ela vai demiti todo mundo - a Sophia falou já estérica com sempre.

- Não, não todo mundo só você - falei brincando e ela fez, uma cara seria. - Mas agora falando sério não entre em pânico, não vamos tira conclusões precipitadas, por favor reúna o pessoal lá em cima, que eu me trocar - falei está última parte revirando os olhos, e sair andando para a minha sala eu sempre tenho uma roupa reserva caso eu precise, sempre gosto de está preparada.

Depois de me trocar me encontrei com o pessoal na sala de reuniões, já estavam todos lá exceto a senhora Garcia, mas pode ver ela pelo vidro da porta ela conversa ao telefone com alguém e parecia um pouco agitada quando desligou, eu até queria ajudar, mas não fiz para não ser tachada de puxa saco.

Ficamos todos esperando ela entra e quando ela entrou na sala sorriu para todos, ela tinha um jeito único de lidar com as pessoas sempre doce e meiga.

- Bom dia e obrigada a todos por estarem aqui nesta manhã, a ToyToy's é muito mais que uma empresa para a nossa família, e como alguns de vocês sabem nós perdemos três parceiros na Europa este ano - a senhora Garcia começou a falar.

- Eu disse ela vai demiti todo mundo - a Sophia falou baixo apenas para mim ouvir.

- E por isso a ToyToy's está entrando no mercado europeu com lojas nossas nada de terceirizados, fazemos a nossa inauguração em Londres na Inglaterra no próximo ano, e em Lisboa em Portugal e também em Roma na Itália, já estive na filial da Argentina, dos Estados Unidos, do México e agora estou aqui porque infelizmente o homem que escolhi para ser o CEO da loja de Londres, teve problemas de saúde e não poderá ir, tendo em vista isso a vaga está aberta agora - quando ela falou isso meus olhos se arregalaram, Londres seria muito bom, eu poderia volta para casa está com a minha família, eu não vejo eles a tanto tempo. - Todos sabem que na ToyToy's, nós gostamos de promover entre os nossos então eu irei procurar entre vocês, alguém que seja aventureiro, experiente e que se sobre saia na função, pensem bastante, e se tiverem interessados venham falar comigo, estarei na cidade, até a inauguração da nossa decoração de Natal, lembrando como este momento tem ser mágico para os nossos pequenos, mal posso esperar para ver o que vocês fizeram - ela falou sorrindo.

E eu estou em pânico, afinal não tem nada pronto ainda.

- Obrigada a todos, e não se esqueçam em dezembro nós precisamos trazer a magia do natal para cada pessoa que entre neste lugar, a ToyToy's sempre foi um lugar mágico e não podemos esquecer da magia, bom trabalho a todos - ela falou sorrindo, e todos a aplaudiram.

Todos saíram e eu e a Sofia fomos para a minha sala eu peguei uma xícara de café e ela pegou uma xícara de chocolate quente e colocou vários mini marshmallow.

- Emily, ela falou Londres, é como se a senhora Garcia tivesse até trazido um grande presente de Natal especialmente para você - a Sophia falou empolgada, se sentando no sofá da minha sala.

- Sophia eu ainda não tenho o emprego - falei me sentando na minha mesa.

- Você é a CEO da loja, você é a escolha lógica - ela falou.

- Parece que não se a senhora Garcia está aceitando inscrições...

- Deve ser só para manter as aparências, quem mais ela escolheria...

25 Dias Para o Natal.Onde histórias criam vida. Descubra agora