Thomas Li
Eu não acredito que perdi outro emprego, as crianças ficaram bem tristes, e até foram dormir cedo. Não quiseram brincar.
— Filho você está bem? — a Mary perguntou enquanto eu limpava a cozinha.
— Eu só estou pensando a onde vou encontrar outro emprego...
— Não parece que é só isso, e porque aquela moça te demitiu ela parece ser uma pessoa boa...
— Ela é uma destas riquinhas fúteis, foi só um acidente, eu derrubei um pouco de tinta no vestido de grife dela, como eu tinha me atrasado por causa dos meninos eu já tinha levado uma advertência, aí fui suja logo a CEO da empresa.
— Mas te demite por uma besteira, as pessoas nem sempre são o que demonstram, ela foi tão carinhosa com as crianças, ela foi um doce com eles...
— Eu notei o Heitor abraçou ela — falei lembrando do que vi.
O Heitor e a Helena ouviram tudo que a mãe falou no dia que foi embora, e eles não mereciam ouvi tudo àquilo, e depois disso o Heitor ficou muito fechada e ele normalmente não tem demonstrações de carinho.
— Sim eu vi, eu fiquei tão feliz em ver ele tão animado, eu não imaginava que aquela mulher não fosse boa, me desculpa...
— Ela não deve ser uma má pessoa, ela só era a minha chefe.
— E muito bonita por sinal — a Mary falou e eu sorrir.
— Eu não posso negar ela é linda, mas também uma arrogante que acha que está acima de todos, nem quero mais falar dela, Mary você pode busca as crianças amanhã eu preciso procurar um trabalho.
— Tudo bem, é para isso que os avós servem, deixa eu ir que o meu marido Jajá chega, se cuida filho e você não está sozinho nesta — ela falou nós beijando um beijo em cada bochecha.
E levei ela até a porta, e tentei dormi mais não conseguia então fui para minha garagem tentar pinta desde que eu me divociei eu não consigo mais fazer meus quadros, mas o rosto da Emily não saia da minha mente como pode uma mulher tão linda e aparentemente tão doce ser tão
insensível, pode ser uma desalmada.Não sei por quanto tempo fiquei ali pintando, estava tão concentrado.
— Papai — ouvi a voz da Helena e quando olhei para frente vi os meus dois amores me olhando.
— O que vocês estão fazendo fora da cama? — perguntei
— O alarme tocou — o Heitor falou. — Pai o senhor está feliz?
— Meu Deus nos estamos atrasados e eu preciso procurar um emprego, então os dois já trocar de roupa para ir para a escola se não vão chegar atrasados — falei tirando meu avental.
— Mas papai...
— Sem, mas, os dois se arrumar bem rápido — falei e fui correndo me arrumar hoje eu preciso de um emprego o dia tem que ser bom só falta 23 dias para o Natal.
A manhã foi uma correria fiz as crianças se arrumarem e fui me arrumar rapidinho.
Saimos correndo e deixei os dois na escola.
— Papai...
— Meus amores a vovó vem busca vocês eu preciso ir atrás de emprego...
— Mas papai você prometeu que hoje nós íamos pegar a árvore.
— Meus amores o papai precisa de um emprego — falei triste, se eu estivesse na ToyToy's hoje seria o meu dia de folga e teria tempo de levar os meninos para pegar a árvore.
Depois de deixar eles na escola eu fui procurar emprego e passei a manhã inteira indo em todos os lugares possível em busca de emprego.
Estava no meio de uma entrevista quando meu celular começou a tocar e era da escola dos meus filhos.
— Você poderia desligar o celular? — o rapaz que fazia a entrevista.
— É da escola dos meus filhos eu preciso atender — falei e ele já fez cara feia, mas me permitiu atender.
Ligação on
— Oi senhor Li aqui é a diretora Smith...
— Oi diretora aconteceu alguma coisa com os meus filhos? — perguntei já que ela não costuma me ligar.
— Um dos seus filhos fugiu da escola depois do almoço já procuramos pela escola toda e não conseguimos encontrá-lo em canto nenhum.
— Como assim o meu filho de seis anos saiu da escola e ninguém viu, que irresponsabilidade é está — falei já estressado e desespero, já pegando as minhas coisas e saindo tentando colocar o meu casaco.
Fui para a escola dos meninos e a Helena saiu sozinha e ela deve saber onde o outro foi só não quis dedurar o irmão, só espero que o meu menino esteja bem.
Fui o mais rápido que que eu podia quando cheguei na escola, vi a Helena e meu coração ficou mais acelerado, pois o Heitor foi o que sofreu mais quando a mãe foi embora, e ele é o mais sensível, ele sempre se escondia quando fica aborrecido ou triste.
— Papai — a Helena falou correndo até mim.
— Oi minha fadinha, me fala Helena onde está o seu irmão?
— Não sei papai eu juro, ele só disse que ia resolver os problemas, e falou para mim ir com ele de ônibus, mas fiquei com medo, ele estava muito chateado — a Helena falou.
E pensei onde ele poderia ter ido, ele queria muito aquela árvore com toda certeza ele de ter ido até lá.
Fui com a Helena até o meu carro e avisei aos avós que me ajudaram a procura acabei deixando o meu celular no carro enquanto eu andava pelo meio de todos aqueles pinheiro em busca do meu filho, mas não o achei em canto nenhum.
Já estava muito nervoso, onde uma criança de seis anos iria a onde o meu filho estaria, voltei para o carro com o Harry e vi que tinha várias ligações de um número perdido e uma mensagem na caixa postal deste mesmo, e resolve ouvi vai que é notícias do meu filho.
" Olá é a Emily, você me conheceu ontem na ToyToy's, eu só quero avisar que o seu filho Heitor está aqui e seguro, ele está comigo e não se preocupe que eu vou levar ele para casa, então por favor me liga quando você ouvi está mensagem"
A voz da Emily é tão suave e doce, e eu não acredito que ele está com ela.
Tentei ligar várias vezes ligar para ela , mas só dava caixa postal como ela disse que ia levar ele para casa resolver que o melhor a se fazer era ir para casa.
©©©©©©©©©©©©
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Dias Para o Natal.
RomanceA renomada CEO Emily sempre foi focada em sua carreira, mas tudo muda quando ela se vê em uma situação desesperadora. Em busca do emprego dos seus sonhos, ela precisa fazer a melhor decoração de Natal na ToyToy's, uma loja de brinquedos tradicional...