SESSÃO 9

47 2 0
                                    

Fiquei parado ali por tanto tempo que o frio que fazia aquela noite passou a congelar meus dedos, mas eu quase que não podia sentir, porque a dor no meu coração por não poder mais ver a Amy me doía mais que todas as dores do mundo.

Dei as costas pra casa dela, caminhei um pouco e sempre olhava para trás. Não conseguia entender como um dia poderia ser tao perfeito e tão cruel ao mesmo tempo. Tentar aceitar essa situação não é aceitável, mas também não quero mal a ela. E talvez seja melhor pra ela não se envolver nesse caso. Não quero que ela sofra. Mas ainda vou provar a minha inocência.

Foi uma caminhada pensativa, mas sem respostas.

Quando cheguei em casa, todas as luzes estavam apagadas, entrei, abrin a porta devagar pra não acordar ninguém. Tirei a camisa e joguei no chão junto com a mochila. Minha calça estava tão larga que não parava na cintura.

Fui pra cozinha, tirei tudo da geladeira e misturei muitas coisas, torradas, queijo, geléia, suco, e muitas outras coisas. Comi tanta coisa junta que eu mal conseguia distinguir oque eu comia. Depois que cansei de comer, eu sentei no balcão de costas pra porta da cozinha. Derrepente senti um vento frio nas minhas costas. Então, senti alguém por as mãos nas minhas costas, subir ate meu ombro.

- oii Dy
Katy sussurrou ao pé do meu ouvido

Eu senti um arrepio na espinha. Virei a cabeça para trás.

- ah, oi Katy.

Ela deu a volta no balcão, e ficou na minha frente, abriu as minhas pernas e chegou perto do meu rosto e meu corpo.

- saudades de você menino.

- eu pensei que não queria falar comigo também

- e por que?

- você sabe!

- eu confio em você, não acredito que faria aquilo.

- não, não mesmo.

- ..,apesar de já ter feito no passado né...

- hun

- mas então, já fez o depoimento na delegacia?

- já sim, e pelo visto não estão acreditando em mim.

- aah isso é um pena. E a Amy, acredita em você?

- acredita sim, ela me ama.

- entendi. Você vai conseguir ...

Ela passou as maos na minha coxa ate na cintura, chegou o corpo para trás e me deu um selinho

- tchau, qualquer coisa, to no meu quarto.

Ela saiu da cozinha.,

Deitei na mesa em cima dos meus braços. O tempo nao passava, e ficava cada vez mais frio.

Decidi me levantar, subir para o meu quarto e deitar, tentar relaxar o corpo. Por fim, depois de muito relutar, consegui pegar no sono.

Pela manha, quando eu acordei, decidi nao me abalar com todas aquelas coisas, eu tive uma ideia.

Me aprontei depressa, e desci.

- mae!

- oi meu filho

Ela se virou e olhou pra mim com olhar de medo

Era a tv, que noticiava o caso da jovem que fpoi assassinada no proprio quarto, por um suposto amigo.

Eu andei ate ela, agaxei no chao e segurei os braços dela, bem firme.

- olha pra mim! Eu nao fiz isso, e isso vai acabar

- nao vejo a hora!

Ela me abraçou desesperadamente.

- vou dar uma volta

- uhum

Sai de casa, e comecei a caminhar pelo bairro. E mais ua vez meus pensamentos inquietantes me atormentavam. Cada vez mais a saudade que da Amy me vinha, me pegava e me arrazava.

Sentei em um banquinho e fiquei recordando de cada pedacinho dela.
Como era lindo os olhos grandes dela. Um sorriso certo, uma boca desenhada pelos deuses, como diriam os gregos. Aqueles cabelos longos, que nao eram nem pretos e nem loiros, um meio termo sem fim. Maos tao macias que eu quase que tinha medo de pegar pra nao quebrar.
Tão linda, na medida certa pra ser amada com todas as minhas forças.

É certo que toda vez que penso nela, ficou um tanto quanto aliviado.

Amando ela eu percebi que o amor é criado por cada momento, gesto, carinho e incertezas do que queremos e do que nao queremos.

...que o amor não é um conto, onde temos um inicio e necessariamente um fim, porque podemos começar do fim e ser muito feliz. Pra amar de verdade alguem, é preciso acreditar em fantasias, historinhas de crianças, saber imaginar sem medo de se entregar. É preciso fechar os olhos e estender as mãos pra serem encontradas pelo amor da sua vida, que só espera que voce confie em seu amor.
Oscar, R.

Eu sei o quanto dependo do seu amor, nao quero sufpca-la com isto. Mas preciso dele como folêgo de vida, como pulsar a cada instante que estou de pé. Vem comigo, e prometo, nunca a decepcionarei...

Eu pensei em dizer ...

Entao corri ate a casa da Amy.

Bati desesperadamente na porta.

Sua mae me atendeu, quando me viu e reconheceu ficou surpresa.

- voce nao poderia estar aqui

- eu sei oque seu marido pensa de mim, mas nao é...

- esta dizendo que ele esta mentindo?

- estou dizendo que eu nao sou a pessoa que ele pensa que eu sou. E eu nao posso ficar longe da Amy.

- olha...

Amy desceu as escadas rapidamente, passando as mao no corrimão. Interrompendo as palavras da sua mae

- Dylan!

Ela passou a porta e me abraçou. Um abraço tao forte, tao forte de saudade, de desespero, de medo... De amor.

- eu precisava ver esse seu rosto lindo.

- e eu preciso de voce.

- eu precisava dizer como você é linda, como cada parte se encaixa perfeitamente, amo o seu cabelo e esse sorriso...

E ficamos nos olhando por segundos eternos.

- melhor voce ir embora, se o pai dela chegar .. Eu nao quero nem imaginar

- tudo bem

- eu amo voce

- eu amo muito mais voce

Quando sai de la, passei na loja pra pergar a minha moto.
Mas ela ainda nao tinha chegado.... Entao caminhei de volta pra casa.

Parei em um bar... Bar River's.
Sentei la no fundo, bebi muitas cerverjas em sequencias.

Durante horas, pessoas estranhas iam e vinham, e todas sempre com o mesmo objetivo, encontrar a felicidade, seja onde quer que ela esteja. Na mesa de um bar, ou na fila do cinema.
As vezes encontramos cedo demais, ou as vezes tarde demais. Mas o mais importante é se agarramos a felicidade ou se deixamos ela partir., se deixamos ela ir por falta de coragem, por excesso de duvidas.
Quando amamos alguem, temos que mergulhar de olhos fechados, porque assim é mais emocionante, mais confiante. Ficar em um amor com base em duvidas, nos faz infeliz, sem a certeza de que estamos com a pessoa que realmente amamos. Porque o amor suporta o tempo, a distancia e os medos, mas nao é capaz de superar as duvidas. As inertezas de alguem que nao sabe amar ou nao sabe quem amar. Esse trem, o trem do amor, passar , e essa pessoa o ver passar batido. Talvez, se tiver sorte, encontra-o outra vez.,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O DIVERGENTE DYLAN STONEOnde histórias criam vida. Descubra agora