Depois de ter feito todos os exercícios no ginásio eu já não sentia minhas pernas.
Sentei no banco e bebi água.
O Rony sentou do meu lado - eai maninho
-Oi cara, bem?
- beleza pura. Então, domingo vai ter a festa na casa da Cléo, você vai fazer o seguinte, vai levar a Katy e quando chegar lá você vai fazer companhia pra Cléo e eu pra Katy. Se ligo?
- e por que? Eu não quero nada com a Cléo não
- é mas vai ter que ser assim. E pronto. Coé lutador, pensei que tu era meu parceiro.
- mas por que com a Cléo cara?
- porque ela é amiga da minha mina, falei pra ela que agitava você pra ela se ela ficasse de boca fechada. Eu negocio
- ok, beleza então
- então.. A festa é no domingo.
- ta bom.
- alá, tua mina vindo lá.. Haha chega junto nela agora
A Cléo chegou perto da gente.
Eu levantei, passei a mão da nuca pra cima no cabelo, eu fazia isso quando ficava nervoso.
- tudo bem Cléo?
Ela olhou pro Rony com cara de surpresa.
- sim. Eu tô bem sim e você?
- é legal...
O Rony levantou - então Cléo, por que cê não convida o Dylan pra festa domingo?!
- você iria Dylan?
- sim, claro... Com certeza
Ela deu um gritinho... Me puxou pelos braços e me deu um beijo no rosto... Sussurrou no meu ouvido - sabia que você não resistiria muito tempo.
Ela saiu...
- essa garota é um furacão irmão, aproveita. Vou nessa, valeu molek firmeza
- é..
Eu fui pro vestiário tomar uma duche, troquei de roupa, peguei a minha mochila e o long e fui até a porta da biblioteca esperar a Amy sair.
Ela tava demorando, eu sentei na porta pra esperar mais um pouco. Peguei no sono. Derrepente a porta abriu e eu caí no chão.
- ooh filhao aqui não é sua cama não.
- foi mal ae
- Dylan!
- Oi Amy, eu tava te esperando
- eu vou demorar.. Não precisa me esperar não
- não, faço questão.
- então tá. Entra, senta em uma mesa.
- ta bom.
Eu sentei perto do lugarsinho que ela estava, estava explicando biologia pra outros nerds.
Mas o tempo tava passando, eu olhava pela janela e o céu ia escurecendo cada vez mais. Até que eu peguei no sono.
Senti um carinho Leve e manso no meu cabelo
- Dylan... Acorda, já podemos ir...
- ah.. Sim, nossa vamos. Vamos vou te levar em casa.
- ta bom, vou pegar a bolsa no armário.
Saímos da escola, e eu lentamente ia caminhando cada vez mais próximo a ela. Sem ela perceber eu a abracei e ela nem tentou sair. Se encaixou perfeitamente em meus braços. O frio intenso nos unia e conspirava a meu favor. Caminhamos assim juntinhos até a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIVERGENTE DYLAN STONE
FanficCheio de mistérios e indas e vindas na vida, Dylan terá que recomeçar. Dylan é um garoto de 16 mas que já tem muita historia pra contar. Acusado de ter assassinado seu professor aos 12 anos, ficou em um reformatório até os 16 anos. Agora decidiu ir...