Acordei sozinha na cama, meu celular tocava sem parar, atendi sem ver quem era.
-KELLIIIIIIIII!!! -ouvi o grito o que fez quase jogar o celular longe.
-QUEEEEEE?! -gritei de volta.
-Só liguei pra avisar que vou deixar eles ai daqui meia hora. -era Yamin.
-Ta bom. -assim que respondo ela desliga.
Deixo meu celular em cima do criado mudo. Saio da minha cama e vou direto para o banheiro me arrumar. Faço o de sempre que é: tomar um banho, arrumar meu cabelo... Depois que acabo tudo, saio do banheiro e desço para a cozinha. Chegando lá fui direto na cafeteira preparar um café. Enquanto o café passava, fui até o armário pegar o pão de forma e larga-lo no balcão. Depois fui até a geladeira pegar as coisas que colocamos na pão de forma. Preparei tudo, as torradas e o café. Levei tudo para a sala de jantar e arrumei tudo. Me sentei e comecei a comer. Kuro entra na sala e senta em uma cadeira e logo começa a arrumar o seu café.
-Bom dia Kuro! Dormiu bem? -perguntei.
-Não muito bem. -respondeu bebendo um gole de seu café preto sem áçucar, como ela conseguia tomar? -E Yoongi?
-Não sei onde ele esta. Eu acordei e ele não estava do meu lado. -respondi. -Você viu ele?
-Não. -me olhou preocupada. -Ele não saiu de casa né? -puxou seu celular. -Vou ligar pra ele, só espero que não o tenham sequestrado..
-Tomará que ele esteja bem. -comentei preocupada. -Faça isso e depois me diz se ele esta bem.
-Ok. -ela levou o celular a orelha. -Yoongi? Onde você ta? Ah, ok. -ela riu antes de me olhar. -Estávamos preocupadas só isso. -após desligar o telefone ela riu o guardando no bolso. -Ele ta bem. -me informou.
-Ainda bem. -falei aliviada. -Ele disse onde ele esta?
-Ta aqui em casa. -ela riu.
-Sério? Mais onde? -perguntei confusa.
-Ele está na sala de musica. -respondeu voltando a pegar sua caneca. -Ele se perdeu aqui em casa.
-È dificil não se perder aqui. Você lembra que quando a gente comprou essa casa, nós ficamos perdidas? Mais com o tempo conseguimos se acostumar com a casa e agora sabemos onde fica cada lugar. -comentei.
Um tempo se passou nós já havíamos tomado nosso café da manhã, limpamos tudo e fomos para a sala. Ficamos lá conversando até que a campainha toca. Levantei do sofá e fui ver quem era. Abri a porta e era a Yasmin com seus filhos. Falei com ela entes de ela ir e depois me despedi dela. Ela parecia estar com pressa então não conversamos muito.
Ela entrou logo no taxi, o motorista ligou o carro e ela foi embora. Ela tinha deixado algumas coisas das crianças comigo dentro de uma mala uma era da Emma e outra era do Junior. Chamei Kuro para me ajudar com as malas, levamos tudo para dentro e vi Junior correr pela casa com seu avião de brinquedo. Coloquei a cadeirinha da Emma em cima do sofá e pedi para que Kuro cuidasse deles para mim levar as coisas lá pra cima.
Levei tudo para o quarto ao lado do meu. Arrumei tudo e fui logo para a sala. Sentei no sofá de volta e vi o Junior brincando com sua irmazinha. Kuro estava mexendo no telefone parecia distraída.
-Vou pedir algo para almoçarmos. -Kuro anunciou do nada. -Vontade de comer miojo...
-Se você ta com vontade, por que não come? -perguntei. -Pede algo bom para o almoço.
-Vou pedir para o Suga escolher o almoço. -se levantou. -Só não deixa essa peste quebrar algo. -pediu antes de sair da sala.
-Pode deixar. -respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar Kkkk
FanfictionDuas cantoras que vão para Coreia e conhecem os meninos por coincidência ao se encontrarem perdidas pela grande Seul. Essa história foi feita por mim e por minha prima. Essa parte é toda da KM, estou querendo fazer a parte da Kuro, mas vou deixar pa...