Se ele não te quer... Supera!

4 0 0
                                    

Acordei com um barulho irritante, Pah, Pah, Pah. Olhei em volta e não vi ninguém no quarto, apenas eu e Holly que continuava dormindo, sentei na cama e percebi que o som vinha do corredor, o restante da casa estava silenciosa. Decido ver o que é, logo saio da cama e vou em direção a porta abro a mesma e saio.

Percebi que o som estava mais alto e vinha de uma porta aberta no fim do corredor, fechei a porta do quarto do Suga e segui o corredor, o som ficando ainda mais alto.

Pah, Pah, Pah.

Vou até a porta em passos lentos, o som continuou e percebi uma musica baixa tocando no fundo, espiei para dentro do quarto e vi que se tratava de uma sala de treinamento, as paredes com espelhos e no chão se estendia um grosso tatame azul. A sala era dividida por uma cortina, eu não enxerguei o que tinha do outro lado. A música vinha de um pequeno radio que se encontrava em cima de uma cadeira no canto da sala, Hope estava bebendo agua, ele tinha uma toalha no pescoço para secar seu suor, ele parecia cansado, mas o vi suspirar largando a garrafa agora fechada no chão e jogou a toalha nas costas da cadeira, ele virou sua cabeça para um lado e para o outro como se estivesse se exercitando e virou uma estrela parando em pé no meio da sala, ele olhou para o espelho e possivelmente viu minha cabeça no reflexo se assustando, ele caiu no chão levando a mão ao peito me olhando agora.

Não pude conter a risada, entrei na sala e fui o ajudar a levantar.

-Você me assustou. -ele riu.

-Desculpe, não era minha intenção. -me desculpei rindo. -O que estava fazendo? -questionei.

-Te acordei? -me olhou surpreso.

-Os "Pah, Pah" que me acordaram. -sorri lhe explicando e bem quando eu terminei de falar os "Pah, pah, pah" recomeçaram.

-Ah. -ele sorriu olhando para a cortina. -Realmente esta alto hoje, ele deve estar empolgado.

-Ele? -questionei confusa o vendo rir.

Ele caminhou ate a cortina e eu o segui ele a puxou para o lado e pude ver um saco de porrada no centro, ele sacudia a cada "Pah", no quarto "Pah" ele sacudiu tão forte que pude ver quem estava atrás dele, Jungkook, com um quimono branco e uma facha azul amarrada a cintura, ele tinha os cabelos jogados para trás de tanto que ele passava a mão neles, ele estava de fone, possivelmente não havia percebido o barulho alto que fazia. Vejo que os dois estavam ocupados e decido sair daquela sala. Desço as escadas e vou para a sala ver tv, fico ali por um tempo até que me bate uma fome e decido ir a cozinha pegar algo para comer.

A cozinha estava vazia, havia um pote no balcão com um papel em cima, fui ate ele e o peguei, era de Jin.

"Fiz para você, coma quando acordar"

Abri a tampa do pote e vi um bolo de chocolate dentro, haviam pedaços de bombom em cima formando a palavra "Army", parecia muito gostoso. Depois que comi, fui pegar o Holly para ficar comigo na sala. Depois que peguei ele fui sentar no sofá com ele e ficamos ali por um bom tempo olhando tv até que eu acabei pegando no sono e Holly também.

Acordei apenas quando algo simplesmente caiu na minha barriga me acordando direto, sentada pelo susto olhei em volta querendo saber o que tinha acontecido e recebi lambidas na cara de Holly, um latido fino soou ao meu lado e quando olhei vi Yeontan latindo para mim, olhei em volta e vi Tae e Kuro discutindo perto da porta da cozinha. Levanto do sofá e vou até a porta e suspiro e tive que dizer algo.

-Pô velho! O que ouve de novo com vocês? Parecem cão e gata! Poxa! -falo sem pensar duas vezes.

-Nada. -Tae respondeu revirando os olhos.

-Nunca tem nada! -Kuro cruza os braços revoltada. -Eu vou voltar para o hotel. -anunciou. -Te vejo amanha no show KM. -falou saindo pisando duro. -To loca pra voltar para o Brasil logo. -resmungou irritada antes de ir embora.

K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar KkkkOnde histórias criam vida. Descubra agora