Quando acordei Kook já não estava mais ao meu lado e o céu já escurecia do lado de fora. Levanto da cama e vou até a porta e saio, desço a escada e vou sentar no sofá. A sala estava vazia o que eu estranhei, mas logo senti um movimento no sofá, Jimin estava sentado ao meu lado, Park Jimin estava sentado ao meu lado.
-É a namorada de Kook certo? -perguntou me fitando.
-Sim. - respondo. -Você viu o resto do pessoal?
-Kook e Suga saíram agora pouco. Jin e Nam foram no mercado comprar coisa para a janta. Hope ta na cozinha comendo bolo, faltou alguém? -perguntou pensando. -Ah, Tae e sua amiga não voltaram ainda.
-Só tá nos três aqui? -pergunto suspirando.
-Por enquanto sim. -respondeu colocando o braço no encosto do sofá. -Soube que você esta num triangulo amoroso, soube também que foi por isso que Suga e Kook saíram juntos, Jin me disse que eles precisavam conversar. -deu de ombros.
-Quê? Triangulo amoroso? O que isso significa? -fico confusa.
-É quando você esta relacionada com duas pessoas... -respondeu antes de pensar. -É bem complicado ter uma relação assim... É frágil demais.
-Pois é. -falo me jogando para trás. -Acho que eu não devia ter feito isso, mas o que já tá feito não pode ser mais desfeito.
-Namjoon me disse algo parecido ontem. -comentou rindo do meu drama. -Mas eu ignorei ele e to no mesmo barco que você.
-Como assim? - fico confusa.
-Eu não estou num triangulo amoroso como você, mas estou numa situação complicada também. -pensou desviando o olhar. -Minha namorada quer terminar comigo...
-Por que? Você é muito legal e gente boa, essa ser deve ter minhoca na cabeça. -falo rindo.
-Mal podemos sair juntos, estou sempre viajando e eu sou obrigado a mantê-la em segredo... -explicou. -Eu ate entendo ela...
-Eu vou lá para o quarto do Kook e vê se consegue conversar com ela. -falo levantando do sofá.
-Ta bom. -respondeu antes de rir.
Subo para o quarto de Kook e ao entrar me senti meio desconfortável, como se não merecesse mais estar ali, era sombrio agora. Me jogo na cama e tento dormir novamente, algum tempo se passou e eu acabei finalmente dormindo.
Quando acordei estava sendo chacoalhada de um lado para o outro. Abri os olhos e vi Jungkook e Yoongi me encarando.
-Acordou? -Suga perguntou.
-Que foi? -pergunto meio sonolenta.
-Podemos conversar agora? -Kook perguntou ainda me fitando.
-Podemos. -falo sentando na cama. -Fala?
-Decidiu algo? -quis saber.
-Sem pressão. -Suga comentou.
-Não. -falo com a cabeça baixa. -Ainda não decidi nada por que é muito complicado a situação.
-Entendemos. -Suga comentou antes de olhar para Kook que o olhou. -Pensamos em algo... -começou, mas foi interrompido por uma Kuro loca entrando no quarto gritando.
-Kely! -ela percebeu a situação em que estávamos e ficou parada sem saber o que fazer.
-Vamos deixa-las conversarem primeiro. -Suga falou e foi seguido por Kook para fora do quarto.
-Kely! -ela pulou na cama me encarando muito feliz. -Você não vai acreditar no que aconteceu?!
-O QUE SER HUMANO?! -falo puxando seu braço e sacudindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar Kkkk
FanfictionDuas cantoras que vão para Coreia e conhecem os meninos por coincidência ao se encontrarem perdidas pela grande Seul. Essa história foi feita por mim e por minha prima. Essa parte é toda da KM, estou querendo fazer a parte da Kuro, mas vou deixar pa...