Primeira noite

6 0 0
                                    

Meu nome é Kely, tenho 22 anos e sou cantora, eu e minha prima cantamos juntas, o nome dela é Kuro e tem 24 anos. Estamos dentro de um avião, vamos fazer uma entrevista na Coreia e talvez um show, mas ainda não esta certo.

-Kely. -Kuro me cutucou me fazendo olha-la. -Será que vamos encontrar com algum membro do BTS?

Ah, esqueci de avisar, também somos Armys.

-Tomara que sim e se a gente encontrar um eu vou ter um enfarte. -respondi empolgada e pedindo com todo o coração para Santo Yoongi que isso aconteça.

-Peço que todos coloquem o cinto, o.... blablabla -a aeromoça começou a tagarelar lá na frente.

-Eu vou dormir. -Kuro avisou antes de inclinar sua cadeira ficando deitada logo pegando no sono em seguida.

Olho pela pequena janela do avião, não havia o que fazer então acabei pegando no sono, acordei apenas quando o avião já havia pousado, acordei Kuro e fomos pegar nossas malas, encontramos nosso Manager no aeroporto e fomos de carro ate o Hotel onde ficaríamos, eu e Kuro ficamos em quartos separados, esvaziei minhas malas e me assustei quando Kuro apareceu do nada na porta do meu quarto.

-Que susto, sabe bater não? -perguntei tentando me recuperar do susto.

-Desculpa. -a vi rir. -Eu vou ir dar uma volta para tirar algumas fotos e comer algo, quer ir junto comigo? -só ai percebi que ela estava toda arrumada e com uma câmera em mãos.

-Só se tiver chocolate, dai eu vou. -falei fazendo carinha de cachorro pidão com um sorriso de orelha a orelha.

-Nós compramos no caminho. -ela sorriu e eu corri para me arrumar.

Já na rua, Kuro tirava varias fotos de pontos turísticos enquanto eu saboreava meu delicioso chocolate que ela havia comprado pra mim no caminho, o bom de ser cantora é poder sair de uma loja com uma sacola cheia de chocolate que nem eu pois tenho dinheiro para isso, não que eu tenha gastado, pois foi a Kuro que comprou pra mim.

Eu já estava abrindo minha segunda barra de chocolate quando Kuro parou olhando em volta, ela parecia um pouco assustada e nervosa, ela olhava de um lado para o outro e olhava para seu relógio como se tivesse em duvida.

-Acho que me perdi. -a vi rir nervosa me olhando.

-Com o que?-pergunto a ela.

-Eu quis dizer que não sei onde a gente esta. -ela riu ainda mais nervosa.

-MANO! Como você não sabe onde estamos!?-Falo desesperada.

-Estávamos naquela praça com a cerejeira no centro e depois pegamos a rua a direita, depois dobramos a esquerda... -ela parou para pensar. -Ou fomos para a direita e depois fomos reto ate chegar aqui que eu não faço ideia de onde seja e não faço ideia de como voltar. -ela quase estava arrancando os cabelos.

-Eu literalmente não sei o que eu faço com você. -Tento me acalmar.

-Fica calma, basta apenas uma histérica aqui. -ela riu antes de olhar em volta na procura de algo provavelmente. -Podemos pedir informação para alguém.

Ela olhou em volta ao mesmo tempo que eu e a rua estaria totalmente deserta se dois seres encapuzados não estivessem vindo na nossa direção com cabeças baixas. Os dois usavam mascaras no rosto o que os deixou ainda mais sombrio. Só para avisar, quem já morou no Brasil com certeza estaria com medo agora.

-Só corre, eles vão pegar meus chocolates!-falo desesperada.

-Calma. -a vi rir. -Vamos correr para onde? Nem sabemos onde estamos. -ela olhou para os dois que se aproximavam ainda mais. -Eu vou perguntar para eles se podem nos ajudar. -ela deu um passo na direção deles e me surpreendi pela calma que ela estava.

K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar KkkkOnde histórias criam vida. Descubra agora