OUTRO DIA
Acordo com meu despertador fazendo barulho, logo pego ele e toco no chão e volto a dormir. Algum tempo depois começo a ouvir o toque do meu celular ao longe e a campainha sendo tocada em repetidas vezes.
-Axi telefone! -falo com a voz roca. -Vou ver o que é.
Levantei meio tonta por ter feito isso tão repentinamente, procurei o celular e atendi ainda ouvindo o barulho da campainha.
-Acordou? -parecia a voz de Kuro, mas não consegui distinguir por causa do sono.
-Claro né! Ou por acaso tem algum fantasma por aqui? -falei brava por ter me acordado tão cedo.
-Posso checar para você se você quiser, mas é bem provável que eles só saiam a noite. -ouvi um suspiro do outro lado da linha. -Se arruma que vamos sair daqui uma hora para a entrevista, falaram que precisávamos ir mais cedo para ler o roteiro. -ela parou e ouvi batidas na porta. -Se você não tiver pronta daqui meia hora eu te mato.
-Táááá!- falo e depois desligo e vou me arrumar.
Tomo banho e já saio do banheiro vestida, um convers no pé, uma calça preta rasgadas nas pernas um moletom vinho e uma pulseira de couro preto no pulso. Deixei meus cachos soltos e coloquei um boné e sai do quarto dando de cara com Kuro que sorria vermelha enquanto conversava com alguém pelo celular, quando ela me viu fez sinal com a mão para que eu esperasse, enquanto ela terminava sua ligação com quem quer que fosse a observei, ela vestia um vestido preto todo rendado era muito bonito, usava também uma bota de cano alto preta, seus cabelos lisos estavam solto e acima deles uma boina preta muito fofa, ela também usava argolas douradas nas orelhas e tinha a maquiagem bem marcada nos olhos.
-Desculpa, era Tae. -ela sorriu guardando o celular. -E você como anda com o namorado? -perguntou antes de me olhar de cima a baixo.
-Anda bem, mais pera! Como conseguiu o numero do Tae?-pergunto desconfiada.
-Enquanto você e Kook se pegavam eu e Tae conversamos bastante e acabamos trocando números... -riu nervosa antes de colocar a língua para mim. -Ele queria saber se podíamos sair juntos de novo, eu falei que teríamos que ver primeiro para depois marcar. -ela riu logo se empolgando. -Da para acreditar? Meu UTT me ligou. ME LIGOU! #infartandoemtres...
-Eu e Kook estávamos comendo chocolate, tomando todinho e observando vocês e eu não vi vocês trocando de numero.- falo.
-Trocamos no restaurante. -ela deu de ombro. -Quando você e Kook estavam falando e falando sobre coisas que gostam. -Não me surpreende não ter visto, vocês estavam empolgados.
-Vixi! vamos logo!-falo gritando.
-Oxe ate parece que você e o Kook não trocaram números. -ela riu indo na direção do elevador.
-A-a g-gente? -falei gaguejando. -Olha o elevador vamos entrar que é melhor.
Pensamento *Eu e o Kook não trocamos de telefone e se eu falar para ela que nós não trocamos de telefone ela vai dizer que eu estava tão empolgada que nem deu tempo de pedir* No elevador ficou silencioso, quando as portas abriram saímos do prédio e encontramos nosso "manager" (chefe), ele nos guiou ate nosso carro e explicou tudo que estava acontecendo e explicou que ainda não foi decidido sobre o show, eles iam decidir com a publicidade da entrevista e teriam que ver o estado do palco, segurança em primeiro lugar.
-Quem pediu? -Kuro perguntou do nada me tirando de meus pensamentos. -Ah, desculpe. Eu tava falando do pedido de namoro, quem pediu? -explicou vendo minha cara de confusão.
-Quem? O Kook? -pergunto sem entender nada.
-Isso é uma pergunta? -ela riu antes de olhar para a janela do carro que se encontrava fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar Kkkk
FanfictionDuas cantoras que vão para Coreia e conhecem os meninos por coincidência ao se encontrarem perdidas pela grande Seul. Essa história foi feita por mim e por minha prima. Essa parte é toda da KM, estou querendo fazer a parte da Kuro, mas vou deixar pa...