Bichos loucos!

4 0 0
                                    

Acordei assustada com gritos, abro os olhos e olho em volta querendo saber o que acontecia e vi Taehyung e Kuro gritando com os braços pra cima como se pedissem algo para os deuses. Kook e Suga estavam do meu lado cada um com seu cãozinho no colo e riam muito da cena dos dois, Jimin esta com seu cãozinho em baixo do braço gravando toda a cena.

-O que tá acontecendo. -pergunto com a voz roca. -Não tô entendendo nada.

-Olha pra cima. -Kook falou rindo. -O bicho pegou Yeontan. -falou ainda rindo.

-Que bicho? -falo olhando para cima. -O único bicho que vejo é.... Pe- pera aquilo lá se mexendo é uma.... UMA COBRA! -falo agarrando Suga. -ALGUEM TIRA ESSE BICHO DAQUI, ELE VAI ME COMER INTEIRA!

-Vocês precisam pegar o Yeontan rápido! -Suga gritou se levantando. -A cobra vai atacar o falcão!

Tae se desesperou gritando pelo cãozinho que estava se divertindo nas garras da grande ave. Kuro correu ate o carro e pegou uma mochila que havia lá dentro que imagino ser dela e atirou no pássaro o acertando em cheio, por sorte Tae conseguiu pegar Yeontan, mas ficou brigando com o gavião que não queria soltar o cãozinho.

-Acho melhor a gente ir embora. -Kook falou se levantando junto a mim.

Kuro correu na direção de Tae gritando "SOLTA MEU FILHO SEU BICHO FEIO!!!" Quando o bicho finalmente soltou Yeontan outros gaviões apareceram e a gente saiu correndo para dentro do carro.

-METE O PÉ! -Suga gritou para Kook que se atrapalhou com as chaves e a deixou cair, os falcões começaram a atacar o carro para tentar pegar nossos cachorros.

Eu do nada pego um spray de pimenta e abro a janela e começo a colocar nos pássaros. Um tempo depois eles foram embora e todos ficaram olhando para mim.

-Finalmente esses bichos feios foram embora. -falo sentando novamente no banco.

-Ele ta machucado? -Kuro questionou olhando para Yeontan nos braços de Tae.

-Não, acho que não. -respondeu alisando seu pequeno.

-Achei! -Kook ergueu a chave vitorioso.

-Agora vamos, tô muito cansada. -falo olhando pela janela.

-Nós notamos, você dormiu bastante. -Jimin riu. -Você e o Suga agarradinhos na árvore dormindo, ate tirei uma foto. -provocou mostrando a foto em seu celular.

-O QUE! ME DA AQUI ISSO! -tento pegar o celular. -VOCÊ ME PAGA! EU VOU PEDIR PRO JIN PEGAR O CHINELO E TOCAR EM VOCÊ SE TU NÃO APAGAR ISSO. -fico irritada.

-Vou apagar, vou apagar. -ele riu mexendo no celular. -Pronto, postei e marquei vocês. -ele riu e se escondeu em Kuro para não apanhar.

-SEU...SEU... VOCÊ ME PAGA JIMIN! -bato no braço nele. -QUANDO CHEGARMOS EM CASA VOU PEGAR O CHINELO ROSA DO JIN E ELE VAI FORMAR UM CASAL MUITO LINDO COM VOCÊ. -falo me acalmando.

-Shippo muito. -Suga falou seriamente apoiando minha ideia.

-NHAAAAA!!! KOOK ELES QUEREM ME BATER!! -Jimin se agarrou no pescoço de Jungkook que estava concentrado dirigindo e quase causou um acidente de carro.

-JIMIN VOCÊ QUER NOS MATAR?! -Kook o repreendeu.

-Vem cá Chimchim, eu te protejo. -Kuro riu abrindo os braços pra ele.

Jimin se jogou nela como uma criança, Kuro riu dele e vi Tae lançar um olhar mortal para Jimin, mas o Park o ignorou se aconchegando nos braços de Kuro.

-Mano vocês não crescem mesmo né, principalmente o Kook. - abraço Suga. -E o meu açúcar trevoso é um que eu acho que nem vai crescer. -comento.

K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar KkkkOnde histórias criam vida. Descubra agora