Brasil..

1 0 0
                                    


Acordei dentro do carro, estava deitada no banco de tras com a cabeça no colo de Suga que acariciava meus cabelos enquanto olhava para fora do carro pela janela, Kuro estava no banco da frente junto ao Manager. Estavamos indo para o hotel pegar nossas coisas... Vamos voltar para o Brasil...

-Acordou? -Kuro se virou no banco me olhando com um sorriso fraco e com olheiras enormes.

-Óbvio. Esta me vendo dormindo? - perguntei com a voz roca.

-Acho que sim. -provocou. -Toma comprei pra você. -ela estende uma barra de chocolate na minha direção.

-Obrigada. -falo e pego a barra de chocolate. -Desculpa ter sido grossa com você, sou assim quando acordo. -me desculpei e depois abri a barra de chocolate e comi.

-Já estou acostumada. -respondeu se ajeitando em seu lugar.

-Tsk. -Suga pronunciou antes de se espichar e pegar algo em seus pés. -Kook mandou isso para você ele estendeu uma sacola para mim, dentro haviam dois toddinhos.

Suspirei pegando a sacola.

*Meu pensamento*

*Sinto falta dele, mais logo sei que verei ele de novo*

-Já estamos chegando?- pergunto para o Suga.

-Já sim... -ele voltou seus olhos para a janela e ficou um silencio desconfortavel no carro.

Fiquei comendo meu chocolate até que cheguamos no hotel. Pegamos tudo e seguimos o Manager para o primeiro andar para que ele pagasse tudo, Suga foi embora dizendo apenas que tinha que pegar algo. Kuro parecia inquieta a todo momento.

Já no aeroporto encontramos com Suga novamente, ele tinha uma mochila nas costas e uma mala de rodas ao seu lado. Entramos no avião, Suga sentou ao meu lado para o lado de fora do corredor, Kuro sentou ao meu outro lado ficando na janela.

-Não vejo a hora de ver a Yomy. -falei animada. -Suga você vai adorar a Yomy ela é muito fofa.

-Tenho certeza que sim. -respondeu de olhos fechados.

Pego meu telefone e meus fones de ouvido, coloco uma musica e me encosto no Suga ate que um tempo depois eu pego no sono. Acordei com Kuro chamando a mim e ao Suga, o avião ja havia pousado. Pego minhas coisas e espero as pessoas sairem as que estavam na nossa frente. Depois que saimos do avião, fomos para o aeroporto e pegamos nossas malas.

Nosso manager ligou para o taxi enquanto nós esperavamos ali. Ele disse que deveriamos esperar la fora, então fomos. Um tempo depois o taxi chegou então o motorista saiu do veiculo e abriu o porta-malas e colocou nossa bagagem ali dentro. Entramos no veiculo e o manager deu nosso indereço.

Então o motorista deu partida. Passou um tempo e finalmente chegamos em casa, o moço havia parado em frente a nossa casa. Saimos do carro e pegamos nossas malas e fomos ate o portão que se abria, entramos e fomos ate a porta e o mordomo da casa estava ali nos esperando. Ele pegou nossas malas e levou para dentro.

Entramos e Yomy veio ate mim pulando em meu colo, a peguei e enchi de carrinho. Sento no sofá e Suga senta ao meu lado. Kuro vai para o segundo andar provavelmente para o seu quarto.

-Olha Yoongi essa coisa fofa! -falei com a voz fofa olhando para Yomy.

-Ela me lembra Holly quando filhote. -ele sorriu também olhando para Yomy, concordei imaginando.

-Tem uma coisa que quero te mostrar! -falo empolgada levantando com Yomy ainda no colo.

Ele se levantou me seguindo, fui ate a varanda e fiquei olhando para a vista, dava para ver a praia e o grande Oceano, Suga ficou encantado pela vista.

K&K (BTS) - (Imagine - Yoongi)= Se Não Mudar KkkkOnde histórias criam vida. Descubra agora