Revisado por: VitoriaCrazy
O terreno já está preparado para meu extermínio, tudo já se encontra pronto, exatamente como planejei, neste instante estou a caminho do restaurante, um dos mais tradicionais da Sicília, secretamente usado para a lavagem de dinheiro, é o meu digníssimo território, já que pertence inteiramente à minha humilde família, os Valentini mantém este, dentre outros, estabelecimentos comerciais abertos para justificar o dinheiro originário das atividades criminosas na Casanos, na eventualidade de uma investigação.
Resolvi substituir o meu antigo celular por outro novinho em folha, pois, não quero arriscar aqueles filhos da puta estarem me vigiando. Meus homens já ocupam seus devidos postos no restaurante, exercendo perfeitos disfarces, Safira não terá como fugir desta vez da enrascada. Meu iPhone tocou e peguei o aparelho, depois desbloqueio quando meu dedo indicador deslizou pela tela e atendo a ligação, vendo se tratar de Ester.
— È tutto pronto. — anuncia ela.
— Perfetto, não quero erros.
— comunico, acompanhando meu motorista estacionando o carro em frente ao meu destino, havia chegado com dez estratégicos minutos de atraso.— Eu sei que não irá aceitar erros, e muito menos eu. — a jumenta avisa.
— Já estou no restaurante, me transmita uma atualização do andamento da operação no porto. Conseguiram capturar o
desgraçado? — questionei, expressando curiosidade.— No, após quase atirar em Henrico, aquela miserável conseguiu fugir. — informa com desdém e meu coração para, quase morro ao ouvir que por muito pouco meu homem não fora baleado. — Minha intuição diz que já vi essa pessoa em algum lugar, creio eu que conheço. — supõe com dúvidas.
— Espere um segundo, porra,
você se referiu ao indivíduo como sendo alguém do género feminino, como assim, cacete? Não era um homem? — indago ríspida.— No, no era. Nunca foi. Todos nós fomos enganados. Enfim, vá logo, não o deixe esperando. — ordena autoritária e quem pensa que é para latir ordens? — Fique viva, addio! — despediu-se e com toda a sua educação inexistente desligou em minha cara. Vaca.
Abandonei o veículo responsável por me transportar até aqui e sigo direto para a entrada principal, deparando-me com a recepcionista, que compõe minha premiada equipe de infiltrados, ela me atende com naturalidade, como se jamais tivéssemos nos visto antes e eu fosse apenas mais uma cliente normal. Após liberar minha passagem, conduziu-me a mesa e finalmente estou frente a frente com o pilantra.
Gabriel havia propositalmente caprichado no luxo de suas vestimentas na inútil tentativa de me impressionar, vestia um terno caro, totalmente negro, e estava muitíssimo bem perfumado, vejo o canalha descaradamente me devorando inteira com os olhos, sem ao menos tentar disfarçar. Ele é como uma serpente venenosa, esperando, pronto para atacar. Se este maldito psicopata soubesse que só por causa desse mero detalhe, serei muito pior com ele, não ousaria nem me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Máfia (Concluída)
RomanceCONTEÚDO HOT. Marina Valentini, mais conhecida como Mari, a secretária da Máfia Italiana, e Henrico Moretti, o Capo, possuem uma bela e sincera amizade provinda da infância. Mari alimenta o fiel pensamento de que são somente amigos, porém, Henrico n...