Revisado por: VitoriaCrazy
Merda. Três vezes quatro mil merdas da porra.
Mulheres são difíceis, Marina Valentini em questão é fodidamente complicada e impossível de se lidar, porém, eu entendo Mari, todos nós estamos sofrendo pela ausência de minha pequena flor e não é correto Ester culpar a minha mulher por uma merda que ela própria causou sozinha ao tomar péssimas decisões, conheço este comportamento, a maluca só está em negação, não quer reconhecer que a culpa é sua e acha mais conveniente jogar a responsabilidade nos ombros de outra pessoa para se livrar do peso do remorso da consciência, eu também sou culpado, eu falhei também com Vitória, tudo o que fiz para protegê-la não foi o suficiente, vacilei com a minha pequena bebê e agora a perdi, praticamente a joguei para os braços de Laura e não consigo me perdoar por não ter protegido melhor a minha doce filha perfeita, que tanto amo.
Sou uma decepção, uma merda de pai e ficar parado me lamentando não a trará de volta, tenho muito trabalho para fazer e é melhor dar espaço para Marina por enquanto, está estressada para cacete, saiu correndo feito louca e se eu for atrás só irá piorar, ocasionando mais brigas, ela costumar ficar bastante surtada quando está fora de si em seus ataques de ódio, na maioria das vezes, sempre acaba me batendo na cara para extravasar a raiva incontrolável e não ligo, até gosto, só que neste momento crítico preciso ficar forte para encontrar a minha adorável neném, permanecer firme, não posso desabar, tenho que manter equilíbrio e a sanidade na cabeça fria para maquinar soluções eficazes.
Não sou um idiota burro, minha sabedoria alcança níveis assustadores, claro que compreendi compreendendo todo o caralho daquela desgraça de discussão infernal protagonizada pelas duas histéricas, só fingi demência, para não denunciar, mas, no fundo, já estava a par de toda a treta maluca das suicidas, eu tentei impedir que fossem longe demais, porém, ninguém me ouve nesta porra, elas insistiram em me excluir do assunto podre e agiram por conta própria na base da pressa, agora, que quebraram as caras lindamente que recorrem a mim como última opção para salvá-las da ruína, mesmo sabendo o quanto odeio quando ignoram minha autoridade de Capo.
Estou furioso com todo mundo aqui, eu trabalho igual um condenado pelo bem da Casanos e da Famiglia para no fim acabar tomando feio no cu, porque tem pessoas atrevidas e sem-noção que gostam de me desafiar e passar por cima de meu poder maior, eu luto para manter a ordem do circo e impor disciplina, controlando todo mundo com mãos de ferro, todavia, não é fácil, Laura está sumida, mas, pelo menos, em compensação, Giulia e Nathan estão presos no galpão, prestes a terem seus couros arrancados, isso me alivia.
Minha mulher se encontrava esgotada física e emocionalmente, e em um excesso de fúria, me abandonou nesta porcaria e saiu transtornada com seu carro ultrapassando o limite da velocidade permitida. Puta que pariu, cadê o seu autocontrole? Relevo, indiferente, não posso jogar as obrigações na Casanos para o alto e focar só nos surtos de Marina, não é a prioridade atual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Secretária Da Máfia (Concluída)
RomanceCONTEÚDO HOT. Marina Valentini, mais conhecida como Mari, a secretária da Máfia Italiana, e Henrico Moretti, o Capo, possuem uma bela e sincera amizade provinda da infância. Mari alimenta o fiel pensamento de que são somente amigos, porém, Henrico n...