POV: Jake
Semanas. Semanas fugindo e me escondendo mas finalmente consegui me livrar dos agentes do governo. Eles nesse momento estão me procurando em outro país, do outro lado do mundo, pra onde mandei meus "rastros". Isso seria completamente impossível senão fosse pela hashtag "#EuSouJake".
Eu ainda nem sei o que fazer ou pensar sobre isso, ninguém nunca fez isso por mim antes, nunca tive nem mesmo alguém que se preocupasse comigo.... Assim que pudesse precisava agradecer a Lilly, e a (Seu nome).
A (Seu nome)... Como eu sinto falta dela, tanta que as vezes meu peito chega a doer. Durante todas essas semanas não houve um momento sequer em que eu não estivesse pensando nela, talvez por esse motivo tantas vezes cheguei perto de ser capturado.
Esse é outro sentimento com o qual eu não sei lidar, nunca deixei alguém entrar assim na minha vida, e não pretendia deixar acontecer mas... simplismente aconteceu. Ela tava lá e derrubou todas as barreiras que lutei tanto para construí.
Mas isso não podia continuar. Era perigoso. Eu era um procurado. Não podia nem mesmo vê-la, o que eu tinha pra oferecer a ela? Nada. E por esse motivo, independente dos meus sentimentos, precisava controlar tanto a mim e como essa situação.
Sentei numa cafeteria e abrir meu notebook, disposto a mandar uma mensagem para (Seu nome) dizendo que estava bem. Mas não consegui. Fiquei ali parado olhando a tela do computador.
E se ela não quisesse falar comigo? E se me odiasse por ter passado tanto tempo fora? por abandona-la?
Eu sou um tremendo covarde
Por que tudo isso pra mandar um simples "Oi, (Seu nome) :)"?
Decido apenas ler as novas mensagens dela.
Desde que tive que sumir, ela me manda mensagens todos os dias. O que ao mesmo tempo que me esmagava por não poder responder, me fazia parecer um bobo de alegria por saber que ela ainda pensava em mim todos os dias.
Abro o chat da (Seu nome) e gelo.
Aquilo era a última coisa que eu queria ler.*CHAT*
— Oi, Jake.
— Sou eu, de novo...
— Essa é, provavelmente, minha última mensagem pra você. Acho que perdi as esperanças, sabe? Não aguento mais enviar mensagens e esperar por uma resposta que não vem, e sei que não é culpa sua. Acontece que depois de tanto tempo passei a achar que eles realmente te pegaram, Jake. E é por isso, por achar que você não vai ler de qualquer forma e por ser a última que preciso dizer isso.
— Sinto sua falta.
— Sinto sua falta todos os dias. Sinto sua falta o tempo todo. Eu sinto falta até do :) irritante que só você usa e que passei a amar. O que você fez comigo, Jake? Eu nem mesmo te conheço, e... deixa pra lá kkk
— Sabe, sei o que você diria agora. Algo como "Não podemos (Seu nome)" "É muito perigoso" e acho que até isso me faria bem agora, pelo menos você estaria aqui.
— E agora tô pensando no 1% de esperança que resta em mim, que você não foi pego e que em algum momento vai ler isso 😳 mas prefiro morrer de vergonha do que parar de te mandar mensagem com isso engasgado.
— Mas enfim, o que eu queria dizer mesmo é outra coisa, isso saiu naturalmente...
— Estou indo pra Duskwood.
Sei que te prometi não fazer isso, mas também prometi que não iria desistir da Hannah. E sem você aqui pra me ajudar, preciso quebrar uma dessas promessas.
É, isso é tudo.— Adeus, Jake. :(
*CHAT OFF*
Fico encarando a tela do computador.
Ela foi para Duskwood. Ela realmente foi. E mais uma vez eu sou o culpado dela se por eu perigo, se eu não a tivesse abandonado... Droga!
O HSR (Homem Sem Rosto) não vai pensar duas vezes antes de por as mãos nela, e os amigos não irão proteger ela como eu protegeria.
O governo está longe, depois de tantos anos me sinto quase livre, e mesmo se não estivessem eu não faria diferente.
Compro minhas passagens, fecho o notebook e vou em direção ao aeroporto.
Vou para Duskwood.
Dessa vez irei proteger a (Seu nome).——————————————————
POV: (Seu nome)
Assim que chego ao aeroporto de duskwood avisto Jessy, mas ela ainda não tinha me visto.
Dou a volta querendo fazer uma surpresa e dar um susto nela.
Chego por trás e tampo os olhos dela com as minhas mãos.(Seu nome): Adivinha quem é!
Jessy: AAAAAAAAAAA (SEU NOME)!!!! EU NÃO ACREDITO
Jessy pula em mim me dando um abraço de urso que quase me derruba. Nós duas rimos como loucas, não queria sair daquele abraço. Acho que em algum momento comecei a chorar.
Jessy: Ei ei ei por que você tá chorando? O que houve?
(Seu nome): Nada, nada mesmo... Só estou feliz de estar aqui com você, só isso!
Jessy me olha desconfiada.
Jessy: Tudo bem, não quer falar entendo.
Então, vamos pra casa? Reuni o pessoal todo lá e disse que ia buscar uma surpresa! Foi um sacrifício convencer eles a me deixarem vir sozinha.Eu ri.
(Seu nome): Tô um pouco nervosa... E se não gostarem por de mim? Sou bem diferente pessoalmente, era tudo por conversa... Sou bem tímida, minha mãe já cogitou até algum nível de fobia social e... e...
Jessy me interrompe.
Jessy: Ei! O que é isso? Eles vão amar você! Já te amam! Por mensagem ou não você continua sendo a (Seu nome) ok? não tem com o que você se preocupar. Vamos?
(Seu nome): Vamos...
A Jessy passou o caminho todo conversando comigo, o que não deu espaço pra minha ansiedade acho que isso é o que eu mais amo nela, ela faz qualquer um se sentir bem.
Ela parou em frente a uma casa muito bonita, só de olhar por fora me parecia muito aconchegante.
(Seu nome): Você mora aqui?
Jessy: Sim. O que achou?
(Seu nome): É lindo Jessy! Acho que quando resolvermos essa bagunça irei morar por aqui, sempre odiei cidade grande.
Jessy: Contando que você seja minha vizinha!
Rimos enquanto ela abria a porta e foi nesse momento que a ficha que eu iria conhecer o pessoal caiu e travei na porta.
Jessy: Então gente... SURPRESAAAAAAAAA
ela me empurrou pra frente, por sorte não tropecei
(Seu nome): Oi pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mistério. Um amor. - Duskwood
RomanceA história começa depois do capítulo 6. *SPOILER* enquanto o Jake está desaparecido e o projeto #IAmJake em andamento. Mas também terão alguns acontecimentos/spoilers dos episódios 7, 8 e 9 Todos os personagens originais serão mantidos.