POV: S/N
Acordei em cima de algo que não era meu travesseiro e me assustei, mas logo as lembranças da noite passada me atingiram.
Olhei pra cima e lá estava ele, dormindo tranquilamente... Eu já falei como ele é lindo? E o pior é que ele visivelmente não percebe isso, o que só o deixa ainda mais bonito.
Fiquei um tempo observando Jake dormir depois levantei pra fazer minhas higienes matinais e preparar algo pra comer, quando me dei conta de que ainda eram 6:30 da manhã
Porque eu acordei tão cedo? Logo eu...
A verdade é que depois do beijo e que o Jake dormiu, fiquei ansiosa pensando no que aconteceria depois.
Ele iria se arrepender? Me afastar dizendo novamente que era perigoso? Ou daria uma chance pra nós?
Desci as escadas bufando, descontaria minha frustração em comida seja lá qual versão do Jake acordar não vou ficar pra baixo enquanto tenho uma pessoa desaparecida pra procurar.
_______________________________________POV: Jake
Eu dormir. Realmente dormir, e bem. Não lembro quando foi a última vez que isso me aconteceu, há uns 3 anos talvez? Nem mesmo lembrava qual era a sensação, já não precisava de descanso como todo mundo, meu corpo tinha se acostumado com isso.
Quando acordei me dei conta que a S/N não estava mais na cama...Jake: O que foi que eu fiz...
Passei as mãos no cabelo
Não sei onde eu estava com a cabeça quando achei que iria conseguir suportar isso estando tão perto dela, óbvio que por mensagens era mais fácil. Sou um idiota. Um idiota que não tem mais forças pra tentar afastar a S/N e nem se manter afastado.Ouvi um barulho vindo da parte debaixo e levantei. Parei por um momento cogitando ser a Jéssica, não queria que ela me visse. Mas lembrei que a S/N disse que ela estava muito bêbada ontem então ainda deveria estar dormindo.
Desci as escadas silenciosamente, só pro caso de estar errado em relação a Jéssica, mas era mesmo a S/N. Ela estava fazendo café da manhã, eu acho? não consigo ver nada ligado daqui. Vestindo uma blusa grande mas como ela era bem alta ainda ficava curta nela... ela era tão linda eu não cansava de dizer (imaginar) isso...
Fiquei um tempo encostando a observando até que ela me viu e parou no meio da cozinha.
Nos encaramos por um momento até que ela me deu um sorriso tímido.S/N: Finalmente o dorminhoco acordou!
Jake: Pode ter certeza que uma coisa que não sou é dorminhoco.
Eu disse rindo e me sentando perto dela.
S/N: Pois agora é sim, acordei bem antes de você! Podia jurar que quando eu acordasse você já teria sumido...
Quando ela disse essa última frase já não tinha humor na voz e no semblante dela, falou isso olhando nos meus olhos mas assim que acabou a frase desviou rápido e voltou a olhar o fogão.
Levantei e fiquei atrás dela.
Ela estava arrepiada agora.Jake: E por que você achou isso?
S/N: Bem, porque... Ah, você sabe... Deixa pra lá, ok?
Ficamos em um silêncio desconfortável e eu odiava aquilo. Eu odiava muitas coisas na minha vida mas achar que a S/N estava de alguma forma desconfortável por minha causa...
Jake: S/N?
Ela se virou e me olhou. Estávamos muito próximos agora.
Jake: Eu não vou me afastar.
S/N: ... Você tá falando em relação a noite passada?
Balancei a cabeça, afirmando.
S/N: Não vai?
Jake: Não, S/N.
Ela sorriu e me deu um empurrão brincalhão pra trás.
Tirou um bolo do forno, uma jarra de suco da geladeira, colocou na mesa e se sentou.S/N: Eu não sei fazer nada na cozinha além de bolo então é o que tem pra hoje! Vem, vem comer.
Me sentei ao lado dela e sem querer minha mão tocou suas coxas, fiquei vermelho lembrando da noite passada e desviei minha atenção pra qualquer coisa que não fosse ela.
S/N: Você não acabou de dizer que não ia se afastar?
Jake: Eu não vou!
Ela levantou uma sobrancelha.
S/N: E o que foi isso?
Jake: Eu não tava me afastando é só que... Não levo jeito pra isso beleza? Pra garotas, quero dizer... Eu era o nerd no colégio e depois um hacker procurado então hm... não sei como agir, só isso.
S/N me olhava sorrindo.
Desviei os olhos novamente
Ela colocou as mãos no meu queixo e me virou pra ela.S/N: Só pra deixar claro, não tô sorrindo por achar graça nisso. Tô feliz, que não tenham existido muitas antes de mim.
Eu queria dizer que não existiu ninguém antes dela... Não em relação a beijos, claro que eu já tinha feito isso antes. Mas sentir as coisas que sinto? Não, nunca.
Jake: Como você quer que sejam as coisas agora?
S/N corou
S/N: Que tal a gente deixar levar? Sabe, sem forçar nada. Agora que você tá aqui, vamos poder nos ver, nos conhecer melhor, sem perigo. Sem ter que nos privar de certas conversas por ser virtual. Vai rolar naturalmente.
Jake: Certo, é, certo. Você tá certa. Isso. Concordo.
S/N levantou a sobrancelha pra minha reação e eu comecei a rir de nervoso.
Jake: É que eu tava realmente em dúvida se já deveria te pedir em namoro-S/N: JAKE!
me deu um tapa no braço e nós dois começamos a rir.
Quando ela acabou de comer juntei os pratos e fui lavar, o que tirou um sorriso dela e admito, me senti incrível por isso.S/N se encostou no balcão e perguntou:
S/N: Onde você vai ficar? Já perdemos tempo demais, temos que voltar a colher pistas sobre o desaparecimento da Hannah. Posso ver com a Jessy se...-
interrompo ela.
Jake: Não, não vou ficar na casa da Jéssica.
S/N: Eu ainda vou descobrir porque vc parece tanto não gostar da Jessy... mas enfim. Vai pra onde então? Não vou deixar você gastar sem necessidade quando tenho tantos amigos aqui.
Jake: Tem uma pessoa aqui... que me deve uma. Por um favor de muito tempo atrás. Falei com ele antes de descer e já acertei tudo.
S/N levantou a sobrancelha.
Pouco tempo com ela e já percebi essa mania. Sorri com isso.S/N: E posso saber quem é essa pessoa?
Olhei para ela.
Jake: Phil Hawkins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mistério. Um amor. - Duskwood
RomanceA história começa depois do capítulo 6. *SPOILER* enquanto o Jake está desaparecido e o projeto #IAmJake em andamento. Mas também terão alguns acontecimentos/spoilers dos episódios 7, 8 e 9 Todos os personagens originais serão mantidos.