Capítulo 7

66 13 17
                                    

POV: S/N

Cheguei no Aurora e fui recepcionada por Phil.

Phil: Olha só se não é a estrela de Duskwood.

Ele disse depois de me dar uma longa olhada, eu ia apenas apertar sua mão mas ele veio me abraçar.
E ok, eu não esperava receber um abraço do Phil assim.
Ri envergonhada.

S/n: Olá, Phil. Como você está?

Phil: Bem melhor. Peço desculpas por não ter te recebido em sua primeira visita.

S/n: A não tem problema!

Phil sorria de um jeito galanteador, o safado era realmente bonito ninguém poderia negar isso.
Jake de repente chegou e parou ao meu lado. Que cara era aquela? Ele estava bravo?

Jake: Olá Phil.

Ele se virou pra mim

Jake: Vamos?

Pegou minha mão já me levando pro porão.

S/n: Hum... Tchau Phil! Até qualquer hora.

Ele piscou pra mim e disse.

Phil: Meu convite ainda está de pé!

______________________________

Chegamos no porão e... hm ok. Jake estava certo realmente não era de todo mal, parecia um quarto normal e sem janelas.
Ele fechou a porta e foi para o seu computador sem falar nada.
O que está acontecendo?

S/n: Jake, aconteceu alguma coisa? Algum problema com a polícia ou o hsr?

Ele não respondeu.
Sério? Me ignorando?

S/n: Olha se você me chamou aqui pra ficar calado de costas pra mim eu já vou indo embora.

Me virei pra abrir a porta quando senti ele atrás de mim, segurando minha mão.

Jake: Me desculpe, S/n.

Levantei a sobrancelha.
Ele bufou.

Jake: É só que... Eu odeio o jeito que ele flerta e olha pra você.

Ele desviou o olhar.
Então era isso? Ciúmes do Phil?

S/n: Vocês não são amigos?

Jake bufou

Jake: Amigos? Não. Ele só me devia um favor.

S/n: Hm, sei... e você não pode agir assim toda vez que alguém flertar comigo!

Eu estava dando um sermão mas a verdade é que eu gostava de saber que ele tinha ciúmes de mim, mas não ia admitir isso.

Jake: Eu sei... Então vai me contar o que descobriu?

Sentei na cama e comecei a contar do início.

S/n: O Dr. Ulric me contou algo muito interessante.

Jake me olhava com toda atenção do mundo, o que não me ajudava a por os pensamentos em ordem.
Que droga! ele não podia ser um pouquinho feio pelo menos?
Limpei a garganta.

S/n: Como já sabíamos, por causa daquele áudio, a Hannah realmente tinha contado que estava sendo seguida e ele não acreditou. O ponto é que não foi... como posso dizer... Sem motivos? Como achamos. Por ele ser um psiquiatra ruim que simplismente não acredita na paciente.

Jake: Como assim? Que justificava seria plausível pra não acreditar na própria paciente?

S/n: O que não sabíamos, é que Hannah é sua paciente desde de criança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Mistério. Um amor. - DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora