POV: (Seu Nome)
Todos eles me olhavam de boca aberta, paralisados como se não acreditassem que eu estava realmente aqui.
Richy: (Seu nome)...?
Thomas: O que você tá fazendo aqui?
Lilly: VOCÊ FICOU DOIDA DE VEZ?
Cleo: eu não acredito nisso.
Richy: (SEU NOME)!
Richy gritou, sorriu de orelha a orelha e veio correndo me abraçar, me girou nos braços enquanto eu também ria
(Seu nome): Como é bom finalmente encontrar vocês!
Olho de cara feia pro resto do grupo que ainda me olhavam espantados.
(Seu nome): E pelo menos ALGUÉM ficou feliz em me ver
Eu disse soltando Richy. Acho que isso fez com que eles acordassem pois na mesma hora estavam todos em cima de mim me abraçando e perguntando onde eu estava com a cabeça.
Depois de euforia sentamos na sala da Jessy pra conversar.Lilly: Você tem noção do nível de perigo que você corre estando aqui? Você é o alvo principal (Seu nome).
(Seu nome): Eu sei Lilly. Mas não podia mais ficar parada sem poder fazer nada, protegida longe daqui enquanto vocês corriam riscos por conta de pistas que EU dava. E depois que o Jake sumiu...bem, acho que você sabe.
Senti que a Jessy estava prestes a falar algo contra o Jake, mas acho que todos perceberam que perdi o ânimo depois que toquei no nome dele então o Richy teve a ideia de irmos pro Aurora comemorar que estávamos todos juntos.
Mas isso só a noite, era o tempo perfeito de eu ir visitar o Dan no hospital e depois voltar pra me arrumar.(Seu nome): Eu topo! Claro! Mas antes... alguém poderia me levar no hospital? Quero ver o Dan.
Richy: Eu te levo (Seu nome).
Jessy: Também vou, quero ver como ele tá.
O caminho pro hospital foi tranquilo. O Richy era muito divertido, junto com a Jessy era o que eu mais amava do grupo. Os dois eram meus melhores amigos, apesar de eu nunca ter dito isso.
Chegamos no hospital e fomos direto pro quarto do Dan.
Jessy e Richy entraram primeiro, fiquei escondida atrás da parede do quarto.Jessy: Oi Dan... Como você tá se sentindo hoje?
Dan: Eu tô ótimo! Não dá pra ver? Não sei porque ainda não recebi alta odeio a comida daqui.
Eu quase ri alto e acabei com a surpresa
Richy: Acho que tenho uma coisa que pode te animar um pouquinho.
Sai do meu esconderijo e fiquei na frente da porta do quarto.
(Seu nome): É aqui o quarto do meu cachaceiro favorito?
Dan, assim como os outros, me olhou como se não acreditasse que tive coragem de ir pra lá.
Mas então ele sorriu, na verdade, começou a gargalhar.Dan: EU SABIA! Sabia que em algum momento você iria vir pra cá. Você é mesmo doida não é?
(Seu nome): Eu sei que você tá muito feliz em me ver DanDan, pode falar!
Eu disse sentando na cama dele e o abraçando.
Dan: Não vou admitir nada tenho meu orgulho!
Eu ri
(Seu nome): Então? Nenhum sermão?
Dan: Tenho certeza que a Jessyzinha aqui já fez isso, ficarei quieto dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mistério. Um amor. - Duskwood
RomanceA história começa depois do capítulo 6. *SPOILER* enquanto o Jake está desaparecido e o projeto #IAmJake em andamento. Mas também terão alguns acontecimentos/spoilers dos episódios 7, 8 e 9 Todos os personagens originais serão mantidos.