(1/5)
JENNIE ONN
Antes de dar banho em lisa, as meninas chegaram e trouxeram alguns pijaminhas e roupas para os primeiros dias, trouxeram também mais fraldas.
Depois que as meninas finalmente soltaram lisa, foram para casa delas e eu tranquei a minha casa.
Subo pro quarto e enquanto a banheira enche, eu separo nossas roupas. Lisa corria pelo quarto só com fralda me fazendo sorrir boba.
Lisa: bababá!
Corre enquanto dá uma risada sapeca
A pego no colo e vou pro banheiro, coloco ela no chão e tiro minhas roupas ficando nua, logo em seguida tirando a fralda de lisa.
Me sento na banheira e coloco ela com cuidado sentada em minha frente, de costas pra mim. Pego o sabonete líquido e coloco na água fazendo espumas.
Lisa começa a brincar batendo com as mãozinhas na água, espirrando pra todo lugar. Ela dava gritinho animado enquanto brincava me fazendo rir.
Fecho meus olhos e relaxo sentindo a água quente batendo em meu corpo. Pego as espumas e passo no corpinho de lisa, que se arrepia com minhas mãos geladas.
Lisa se vira de frente pra mim e me abraça pegando o biquinho do meu seio pra ela. Começo a ensaboa-la, enquanto ela suga meu peito tentando achar algum leite.
Logo ela me solta e eu me lavo com lisa brincando e falando coisas desconexas.
Saio da banheira e deixo lisa nela enquanto eu me arrumo, depois que termino, tiro ela com muito esforço e visto ela com um pijaminha quentinho que as meninas deram a ela.
Esquento um leitinho e coloco na mamadeira subindo pro quarto, chego lá encontrando lisa chorando na cama de bruços, com o bumbum empinado e a carinha escondida no travesseiro.
Dou risada enquanto nego com a cabeça indo até ela, me deito na cama e coloco lisa deitada em cima de mim, deitando sua cabeça em meu peito. Dou a mamadeira e ela toma um pouquinho, logo deixando de lado.
Jennie: não quer mais?
Falo oferecendo
Lisa: baba...
Fala coçando os olhinhos sonolentos
Dou um sorriso e deixo a mamadeira na escrivaninha do lado da cama, lisa fica me olhando pidona e eu a abraço.
Jennie: o que foi?
Falo sorriso e lisa deita sua cabecinha em meu peito ainda me olhando pidona.
Deito ela ao meu lado e dou meu peito pra ela, eu já nem sinto mais dor, acho que meu seio já se acostumou. Fico fazendo carinho nela até nós duas adormecer.
[...]
Acordo com lisa falando alto enquanto brinca com os pezinhos no alto, me viro pro lado e olho pra ela.
Lisa: pupopô!!!
Fala alto me fazendo rir
Jennie: bom dia pra você também...
Falo e ela me olha sorrindo, pego meu celular e vejo que são 7h da manhã, céus, eu quase nunca acordo a esse horário.
Tento dormi de novo, mas lisa levanta e fica sentada puxando a cortina olhando a janela, assim que ela abre, uma luz forte invade o quarto fazendo meus olhos doer.
Jennie: amor... fecha...
Falo tampando meus olhos da claridade
Lisa: mamá...
Fala me abraçando apertado
Jennie: tudo bem vamos levantar!
Falo derrotada me levantando
Jisoo: cheguemos!
Fala entrando no quarto
Jennie: trancou a casa de novo?
Jisoo e rosé tem a chave mestra da minha casa. Elas concordam e se deitam na cama do lado de lisa, que olha elas curiosa.
Jisoo: ah oi baixinha.
Fala notando lisa
Lisa: bóbu...
Rosé: oi nenê!
Fala indo pegar lisa que engatinha fugindo dela, ela chega no final da cama e não consegue descer.
Rosé: peguei!
Fala pegando lisa, que dá um gritinho assustada esticando os braçinhos pra mim.
Lisa: mamá!!!
Fala começando a chorar
Rosé: ah qual é? Ficar comigo não é tão ruim...
Fala me entregando lisa que vem pro meu colo e me abraça apertado. Saio do quarto rindo e vou até a sala colocando lisa no chão.
Assim que lisa desce no chão, vai até o sofá correndo descalço batendo os pezinhos no chão. Ela tenta subir no sofá mas não consegue.
Lisa: mamá!
Fala choramingando
Dou risada e vou até ela a ajudando, lisa se deita na almofada que tem alí e eu a cubro com uma manta.
Vou até a cozinha e preparo nosso café da manhã, enquanto eu montava os sanduíches, rosé e jisoo faziam o café.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedacinho meu - jenlisa
أدب الهواةCapa por @jenlisawatt (Concluída) Lisa é abandonada na porta de jennie com uma cartinha, ela tem infantilismo e não entende o que aconteceu. Jennie kim, uma mulher bilionária assim que pois os olhos em lisa estranhou o fato de ela usar uma roupinha...