Especial de natal
(3/5)
JENNIE ONN
Acordei mais cedo que lis, peguei meu celular e comecei a mexer enquanto minha pequena não acordava. Jisoo e rosie entraram no quarto e se deitaram no outro lado de lisa, elas me olharam animadas e eu ri.
Jennie: temos que esperar ela acordar, e feliz natal meninas
Digo sorrindo
Jisoo: feliz natal
Responde
Rosé: meri crismas!
Fala proporcionalmente nos fazendo rir
Não demorou muito pra que lis acordasse e sentar na cama com os cabelos arrepiados
Jisoo: lis parece que leva um choque quando dorme.
Diz rindo
Rosé: tadinha
Fala pegando ela no colo
Minha pequena me olha e estica os bracinhos pra mim, pego ela e dou um beijo em sua testinha.
Jennie: feliz natal meu amor.
Falo sorrindo
Lisa: papa?
Pergunta olhando para os lados
Jisoo: o papa kim já trouxe seus presentes!
Fala nos fazendo rir
Me levanto e deixo lis na cama indo ao banheiro, faço minha higiene pessoal escutando as meninas falando com lis.
Rosé: cadê a lis?
Pergunta
Lisa: is...
Responde colocando o dedinho nela
Jisoo: e a titia chu?
Pergunta enquanto eu volto pro quarto
Lisa: titi chu... titi sie...
Fala apontando para as meninas
Rosé: e a titia jen?
Pergunta me fazendo olha-la, iria falar mas lis logo fala
Lisa: num titi, é mamá...
Responde apontando o dedinho pra mim, me fazendo sorrir. Vou até ela e pego minha pequena no colo.
Jennie: é a mamãe né meu amor...
Falo beijando suas bochechas
Descemos pra sala e nos sentamos no chão, na frente da árvore. Lis olhou os presentes mas logo se interessou mais pelos pisca pisca da árvore.
Jennie: abre vida.
Falo pegando um, as meninas já estão se divertindo abrindo os delas. Ajudei minha pequena a abrir e ela logo começou a brincar, eu só sabia admirar minha nenêm.
Depois comemos e limpamos, não iríamos passar o natal com nossas famílias, sempre temos a tradição de passar nós três juntas, e agora com lis, virou quatro.
Nossas famílias não se importam muito com isso, então não ficam chateados ou algo assim.
Logo ficamos conversando enquanto olhamos lis brincando no quintal, entramos na piscina e aproveitamos o dia inteiro. Quando anoiteceu entramos e tomamos banho, separadas.
Assistimos e logo fomos dormir, eu deitei lis na cama e fiquei olhando minha pequena me olhando sorrindo, deitei ao seu lado e abracei ela.
Lisa: mamá
Diz tentando abaixar meu pijama
Dou risada e logo dei peito pra ela
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedacinho meu - jenlisa
FanfictionCapa por @jenlisawatt (Concluída) Lisa é abandonada na porta de jennie com uma cartinha, ela tem infantilismo e não entende o que aconteceu. Jennie kim, uma mulher bilionária assim que pois os olhos em lisa estranhou o fato de ela usar uma roupinha...