JENNIE ONN
O final de semana passou rápido, hoje já é novamente segunda-feira, acordei cedo e me arrumei com calma já que lis ainda não tinha acordado.
Assim que percebo uma movimentação na cama olho pra lá encontrando lis se sentando na cama com a carinha amassada pelo sono, ela tira a chupeta da boca e coça os olhinhos manhosa.
Lisa: mamá! – chama e eu dou risada chamando sua atenção – mamá, quelo pepeto – murmura se deitando de novo, agora no meu lugar da cama
Jennie: espera um pouquinho – digo terminado de pentear meu cabelo
Separei uma roupa pra lisa, que era basicamente uma calça jeans com flores e uma camiseta rosinha, separei uma faixa rosa e seu tênis branco.
Troquei sua fralda e já a vesti, na hora de pentear os seus cabelos, eu tive um pouco de dificuldade já que lis tentava abaixar minha camisa a procura do meu peito, arrumei sua franjinha bagunçada e coloquei sua faixa.
Finalmente dei seu pepeto e como de costume fiquei mexendo no celular enquanto ela mama. Logo saímos de casa e eu a levei pra creche e depois fui para o meu trabalho.
•
O dia custou a passar e finalmente estou indo buscar minha menina na creche, lis até que está gostando de ir, apesar de sempre reclamar quando eu busco ela.
Cheguei lá e esperei até a porta se abrir, logo minha pequena saiu de lá andando de mãos dadas com uma professora diferente da que sempre trazia ela.
A professora me entregou a bolsa dela e deu tchau sorrindo pra lis, minha menina já conquistou o coração de todos aqui.
Jennie: oi, meu amor – falo sorrindo pra lis que estava emburrada, já estava preparada para suas reclamações
Lisa: mamá, naum quelu max vim pá ecolinha – diz bravinha me fazendo rir
Jennie: por que não? – pergunto
Lisa: puque tem muita tividade – reclama me fazendo rir mais
Jennie: mas é a escolinha amor, tem bastante atividade pro meu bebê aprender – digo a colocando em sua cadeirinha
Lisa: naum gotei – fala cruzando seus bracinhos, dou um sorriso e nego com a cabeça, todo dia é uma reclamação diferente das atividades
•
Estávamos tomando o café da tarde, Lis já comeu e estava no chão mexendo em sua bolsa, comprei giz e um caderno com desenhos de comidas, princesas, casas e etc para ela pintar.
Ela estava vasculhando sua bolsa tirando todas as roupas com fralda e lencinhos umedecidos em busca do seu caderno.
Jennie: guarde tudo na bolsa de volta, lis – digo sentada na mesa tomando meu café preto, lis diz um "tá bom mamá" e continua mexendo.
Peguei minha xícara e tomei um gole do café, se engasguei quando lis venho até nós com um flor meio amassada dizendo que tinha ganhado de uma menina.
Jisoo e rosé só sabiam rir da minha cara, consegui parar de tossir e lis tentava subir no meu colo reclamando que queria eu.
Jennie: de uma menina? – consegui perguntar assim que peguei ela no meu colo
Lisa: aham – fala tentando desabotoar minha camisa social querendo peito
Jisoo: eita que conquistou meninas também – comenta assim que para de rir enxugando as lágrimas de tanto que ri
Rosé: eles crescem tão rápido – diz fingindo chorar enquanto eu ajudo lis a desabotoar, tentando ignorar os comentários
Assim que desabotoou alguns botões, abaixo meu sutiã preto encaixando meu seio na boquinha de lis, que começou a mamar sentada.
Arrumei ela em meu colo, ajeitando suas pernas, a deitando de lado no meu colo. Lis mamava fazendo desenhos imaginários em meu seio, consequentemente me arrepiando toda, peguei seu cheirinho e a cobri voltando a olhar as meninas.
Jennie: chega desse assunto – digo fazendo elas rirem mais
Jisoo: tudo bem, tudo bem – diz voltando a comer
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pedacinho meu - jenlisa
FanficCapa por @jenlisawatt (Concluída) Lisa é abandonada na porta de jennie com uma cartinha, ela tem infantilismo e não entende o que aconteceu. Jennie kim, uma mulher bilionária assim que pois os olhos em lisa estranhou o fato de ela usar uma roupinha...