- 18 -

5.8K 513 82
                                    

Pelo motivo de muitas pessoas me pedirem pra atualizar, resolvi trazer mais um para vocês<333

Deixe seu voto, ou melhor (estrelinha) pra mim kkkkk

--

JENNIE ONN

Assim que chegamos em casa, fiz uma sopinha de letrinhas pra lisa, mas que resultou todo mundo comendo, já que rosé e jisoo ficaram pedindo também.

Agora estou tratando lisa, que está em sua cadeirinha de comer enquanto ela brinca com sua outra colherzinha.

Jennie: ó nenêm...

Falo dando mais uma colherada

Lisa: tututu...

Fala batendo a colherzinha na mesinha da cadeira, ela vira o rostinho pro lado olhando rosé atacando a sopa.

Jisoo: sua tia é morta de fome mesmo, logo você se acostuma.

Fala comendo

Rosé: amor, você é igualzinho.

Fala cínica

Jennie: amor, olha pra mamãe...

Falo e lisa olha pra frente abrindo a boquinha, coloco a sopinha e ela logo começa a mastiga.

Lisa: pápápápá...

Canta sorrindo

Rosé: gente isso é muito bom...

Fala pegando mais

Jennie: misericórdia...

Comento rindo

Rosé: ain jen, sopinha de bebê é muito bom.

Fala sorrindo

Lisa: baba...

Fala afastando a colher com as mãozinhas, logo em seguida coçando os olhinhos sonolentos sujando de macarrãozinho. Ela me olha com os olhinhos grudentos, me fazendo sorrir.

Jennie: meu bebê tá satisfeito?

Falo tirando ela da cadeirinha e a pegando no colo

Lisa: mamá...

Fala sorrindo

Jisoo: ela já tá gordinha hein...

Fala rindo

limpo seu rostinho sujo com lenços umedecidos e deito lisa em seu berço.

Lisa: mamá...

Chama manhosa esticando os braçinhos

Jennie: dorme um pouquinho...

Falo a cobrindo. Lisa se vira ficando de bruços e eu começo a fazer carinho em suas mechas de cabelos em seu rostinho, ela fecha os olhinhos e dorme calminha com meus carinhos.

Dou um beijo em sua testinha e a cubro direito, apagando a luz do quarto. Desço pra sala encontrando as meninas assistindo.

Jisoo: dormiu?

Fala e eu concordo me deitando no lado delas, pego a pipoca e começo a comer assistindo.

...

Pedacinho meu - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora