- 27 -

4.5K 375 71
                                    

Especial de natal

(1/5)

Eu não sei se já fiz maratona aqui, mas como teve gente me pedindo nos comentários, eu resolvi fazer<33

Ah e feliz natal ❣️

JENNIE ONN

O natal está chegando e estamos na correria aqui em casa, hoje eu e as meninas resolvemos montar a árvore de natal, jisoo tirou ela de cima do guarda-roupa e agora estamos tirando a bendita árvore da sacola.

Lis está sentada no meu colo enquanto eu estou sentada no chão, com perninhas de índio. Assim que cai as bolinhas da sacola, lis dá gritinhos de felicidade, já querendo pegar.

Dou risada, minha pequena é tão fofa. Começamos a montar a árvore com lis brincando com os enfeites. Ela tentava colocar as bolinhas mas caia no chão, sorte que não quebra.

Pra finalizar, eu peguei lis no colo e ela colocou a estrela com um pouquinho de dificuldade, rimos e ajudamos ela. Minha pequena sorriu ao ver os pisca pisca, assim que jisoo ligou.

Jennie: é lindo meu amor?

Pergunto cheirando seu pescoço

Lisa: pisa!

Fala apontando com o dedinho pra árvore

Ficamos a tarde inteira enfeitando a casa, colocamos guirlanda nas portas, pisca pisca nos lugares vagos, e pra finalizar eu dei uma folha sulfite com giz pra lis, que começou a desenhar.

Jennie: desenhe o que você quer que o papai noel traga meu amor.

Falo observando ela

Jisoo: é, desenhe que o papai kim vai trazer.

Diz nos fazendo rir

Jennie: cala boca.

Falo me sentando no chão, lis vem e senta em meu colo com a folha e os giz. Fico vendo ela desenhar mas logo coloco ela no mesa da cozinha, e começo a preparar a janta.

Ficamos tão animadas enfeitando a casa, que esquecemos de fazer o almoço, preparei algo simples mas delicioso.

Foi uma luta fazer lis comer, ela queria ficar desenhando, mas comeu comigo tratando ela. Logo limpamos tudo e fomos assistir algo, apagamos a luz deixando só os pisca pisca acesso.

Minha pequena olhava tudo encantada, quando eu fui para cozinha tomar água, um serzinho venho correndo atrás querendo colo.

Eu dei risada e peguei ela, Lis é muito grudada em mim, quando me afasto um pouco, ela sempre chora me procurando.

Ficamos assistindo mas logo subi e separei uma roupa fresca pra mim e pra lisa, tomamos banho e logo saimos.

Quando terminamos tudo, deitamos na cama e lis ficou sentada pegando os ursinhos de pelúcia. Minha cama é cheia de ursos, lis não vive sem nenhum.

Logo deitei ela ao meu lado e dei peito pra ela, minha pequena logo dormiu e eu aproveitei e assisti um pouco minha série, que é mais de 18, eu não assisto isso com lis, pode aparecer algumas cenas inapropriadas pra minha pequena, então espero sempre ela dormi.


...

Pedacinho meu - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora