- 30 -

4.5K 360 18
                                    

Especial de natal

(4/5)

JENNIE ONN

Acordei um pouco tarde hoje, lis estava suada e quente, então medi a temperatura dela e minha pequena está com febre.

Dei um banho nela e logo dei remédio, ela esta com gripe, então tenho que evitar dar coisas geladas.

O que foi um erro pois rosie entrou comendo sorvete e consequentemente mostrou a lis, que quis mas não deixei. Isso fez minha pequena começar a chorar, não tinha nada que acalmasse ela, Lis não está mimada, ela está doente então é comum ela estar enjoadinha.

Distrai um pouco ela e logo minha pequena já estava dormindo de novo, ela ficou praticamente a tarde toda desanimada, só queria saber de dormir.

Medi novamente sua temperatura e a febre baixou um pouco, dei ela pra rosie e lis começou a chorar alto, me arrumei rápido e vesti uma roupinha nela.

Fui ao médico e eles disseram que era apenas uma gripe de verão, mas se não cuidasse teriam que interna-la, o que eu não queria.

O hospital judia demais da minha pequena, eles sempre mantenham ela no soro, assim que cheguei em casa fiz uma sopinha pra minha bebê, que não se desgrudava de mim.

Dei a ela e logo ela quis meu peito, amamentei ela enquanto conversava com as meninas, que comiam a sopinha me fazendo rir.

Lisa tossia bastante, dei bastante água pra ela e logo minha pequena dormiu. Coloquei ela na cama e limpei um pouco a casa, logo Lis acordou e eu deitei ao lado dela.

Ficamos a tarde inteira assistindo e quando descemos eu fiz salada de fruta pra minha bebê, que comeu pouco, mas comeu.

[...]

Estava deitada assistindo desenhos com lis, que estava deitada na minha barriga, atravessada na cama. Logo ela senta na cama e me olha com um biquinho.

Jennie: nenêm tá dodói vida?

Pergunto e lis concorda começando a chorar, dou risada, não posso falar que ela tá dodói que já começa a chorar.

Deitei ela ao meu lado e dei meu peito pra ela, lis mamava me olhando, ela fazia um barulhinho mamando, mas não apenas ao sugar meu seio e sim pela gripe, seu narizinho está um pouco trancado.

Quando anoiteceu eu deixei ela na cama e preparei a banheira com água morninha, achei uma roupinha pra lis e um pijama fresco pra mim.

Entrei com ela na banheira e sorri ao ver minha pequena começando a brincar. Comecei a ensaboa-la enquanto ouvia ela falando entre as bonecas.




...

Pedacinho meu - jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora