"Strangers"
☾
Pessoas se tornam estranhas quando saem da sua vida sem dizer o porque, pessoas vão e vem sempre e não podemos controlar quem fica e quem vai.
Vinnie estava decidido a esquecer a loira, por mais que fosse difícil ele iria esquecer, pela sua melhor amiga e pelo seu amigo Bryce que são irmãos de Lua.
Lua estava também decida a esquecer o loiro, o beijo, tudo ela iria deletar tudo, por mais que ela queira algo a mais com ele, ela iria deixar isso ir embora.
Agora eles eram estranhos, estranho mas com uma única memória, a noite que só aconteceu pelo álcool em seus corpos.
Mas nenhum dos dois estavam preparados para o que viria, e bom foi pra mudar a vida dos dois.
[...]
- Temos uma proposta, você vai amar, ama Paris - um dos assessores de Lua estava encarando a menina esperando a resposta certa
- Eu topo tudo que for em Paris - a garota responde com convicção
- Fotos de casal, e o seu parceiro vai ser surpresa - o rapaz fala enquanto se levanta alegre com a resposta
- Odeio surpresas mas confio em vocês sei que não vão me colocar em cilada - Lua diz tranquila porém muito curiosa para saber quem seria o seu parceiro de fotos.
Depois de acertar tudo da viagem a garota voltou para casa para arrumar suas coisas, iria viajar de manhã e voltaria só no domingo, quatro dias na linda cidade do amor.
Paris a cidade dos apaixonados, onde tudo é flores, você se conecta com cada parte da cidade, com cada romance que já passou por lá, você sente cada pedido de casamento em baixo da torre Eiffel, sente o aroma de romance no ar. Até quem é solteiro se apaixona pelos romances. É Paris você é literalmente a cidade do amor.
Depois de arrumar todas as malas e perceber que já estava de noite, a loira foi até a sacada e ficou olhando pra lua.
[...]
Lua estava no aeroporto esperando chamarem o voo dela e estava um pouco ansiosa para conhecer o tal garoto misterioso que iria tirar fotos com ela.
Sentada em uma das cadeiras do aeroporto a garota viu o garoto misterioso, que bom não era tão misterioso assim.
O loiro chegou mais perto de onde a garota estava, ambos estavam surpresos, eles seriam um par romântico nas fotos e claro que não daria pra esquecer do que tinha acontecido entre os dois.
Lua olhou para o garoto e lembrou daquela noite. A garota lembrou dos toques, dos beijos calorosos, dos beijos no pescoço que fizeram a garota ir a delírio, de cada palavra que o garoto sussurrava em seu ouvido, aquela noite foi uma perdição total.
Vinnie também não impediu que as lembranças daquela noite viesse em sua mente, foi pra ele definitivamente a melhor noite de sua vida. O garoto lembra dos beijos quentes que a garota deixava em seu abdômen, nos arranhões que a garota deixou em suas costas, da noite de perdição que os dois tiveram juntos.
Nenhum dos dois tocou no assunto, o loiro sentou de frente para a garota esperando também o voo ser chamado.
" voo 376 com destino a Paris França, por favor embarcar no portão 24"
A voz soou e ambos se levantaram, a garota foi para o portão de embarque seguida pelo loiro.
Os dois entraram no avião e sentaram em poltronas longe um do outro, os dois agradeceram mentalmente por isso, talvez se sentassem juntos o clima seria constrangedor.
Vinnie cada vez que fechava os olhos lembrava da noite, de cada parte dela, definitivamente a noite tinha passado de só beijos.
Lua fechou os olhos tentando dormir mas não conseguiu, cada palavra, cada momento da noite vinha em sua cabeça, o rosto do garoto vinha em sua mente.
[...]
Os dois finalmente chegaram a linda cidade do amor, já estava de noite então não tinha muito o que fazer e ambos estavam bem cansados.
Eles foram para o hotel e cada um foi para seu quarto, Vinnie não parava de pensar naquela noite, o mesmo se deitou na cama e fechou os olhos e veio imagens, flashbacks daquela noite.
Flashback on
- sem enrolação loirinho - a loira disse enquanto o mesmo enrolava para tirar o vestido
Em poucos segundos ambos já estavam sem roupa, a loira distribuía beijos molhados e quentes no pescoço do loiro.
O loiro deita a mulher na cama e fica por cima beijando seu pescoço, e chegando perto de seu ouvido.
- Você é tão gostosa, estou louco só beijando seu pescoço - o loiro sussurra de forma maliciosa no ouvido da garota
Flashback off
So de lembrar Vinnie já sentia saudade e sabendo que a garota estava quarto de distância e ele não poderia fazer nada.
No quarto 406 não era muito diferente, toda vez que a loira fechava os olhos vinham lembranças da noite incrível que ela teve com o Hacker, ele estava tão perto somente paredes de distância e ela não poderia bater em sua porta, pular em seu colo e fazer com que eles tivessem outra noite daquela.☾
Espero que tenham gostado
Perdoem os erros
Capítulo pequeno pois estava sem criatividade
Kisses <3