"friends to lovers"
☾Esses dias tinham sido incríveis, Vinnie e Lua ficaram muito próximos depois daquela noite, eles saíram juntos várias vezes, dormiram juntos várias vezes, e agora estão voltando para Los Angeles.
Diferente de como eles vieram, eles estão sentados juntos, Vinnie está dormindo no ombro da garota, enquanto a mesma faz carinho em seus cabelos loiros.
Os últimos cinco dias para Lua foram os melhores cinco dias da vida dela, mas como nem tudo dura pra sempre, depois das fotos que o tiktokroom postou dos dois juntos, os comentários maldosos e ofensivos aumentaram, Lua já recebia esse tipo de comentário mas nunca esperou receber das fãs do garoto que ela se conectou des da primeira vez que o viu.
A garota não sabia ao certo o que sentia mas sabia que era um sentimento grande, sabia que ele não seria uma das pessoas que iria embora da vida dela ou pelo menos ela sentia isso.
Vinnie sentia que o que eles tiveram em Paris duraria pra sempre, ou pelo menos era o que ele queria, o garoto sentia algo forte e bom quando estava ao lado da loira, como se eles fosse destinados a ficarem juntos, como se ele fosse a pessoa dela, e ela fosse a pessoa dele.
Pessoas vem e vão na sua vida, entram e saem pela porta do seu coração, mas de alguma forma os dois sabiam que ficariam um na vida do outro, um dentro do coração do outro sem sair pela porta.
Em nossas vidas nada é pra sempre, nada é esterno, mas o sentimento ele é, você sempre vai amar, você sempre vai sorrir, vai sempre sentir felicidade, mas pessoas não são pra sempre, elas vem e vão sempre, não temos como controlar, mas sentimentos não, eles ficam e sempre nos ensinam algo bom.
Depois de horas de voo eles chegaram em Los Angeles, como estavam muito cansados foram cada um para sua casa, Vinnie foi pra hype e Lua foi para Sway.
Como o voo chegou em Los Angeles de madrugada, Lua foi direto para seu quarto dormir, a garota trocou de roupa e deitou em sua cama. Quando estava prestes a dormir seu celular apitou com uma notificação, a menina sorriu ao ler de quem era a mensagem.
mensagem "hacker <3"
Vinnie: oii, dormindo já loira ?
Lua : quase
Vinnie: só vim dar boa noite
Vinnie: boa noite linda, dorme bemLua: boa noite hacker
Lua:dorme bem ❤️(Vinnie está offline)