ten

157 11 0
                                    

"Cause I love you for infinity"

"Cause I love you for infinity"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Lua Hall pensamentos

Um dia após a minha morte.

Oi. Eu morri. É literalmente, foi suicídio.

Um dia após a minha morte, eu me apaixonei mais ainda pelo meu namorado ao vê-lo chorando segurando uma foto nossa, eu vi tanto amo ali. Como eu sinto tanta sua falta meu amor...

Um dia após a minha morte, eu senti o quanto meu irmão me amava, por mais que ele tem um jeito durão, ele falava de mim com um tanto orgulho.

Um dia após a minha morte, eu me encantei pela minha irmã, ao vê-la segurando minha cachorrinha e falando de como eu era incrível.

Um dia após a minha morte, eu me senti especial, ao ver todos os meus amigos ali no lugar que eu mais amo relembrando dos nossos momentos juntos, eles dizendo como eu mudei a vida deles.

Eu tinha tanta gente que me amava e muita gente que ainda me ama.

Tem que ser muito corajoso para tirar sua própria vida, e eu me pergunto porque eu não usei isso para curar minha própria dor.
Minha dor não tinha mais cura, não tinha mais como passar, eu não tinha mais forças, já não amava mais viver como um dia eu amei. Foi melhor assim.

Um ano após a minha morte.

As pessoas que eu amo, estou com eles, em seus corações, em fotos, em vídeos e para o Vinnie em seu sonho.

Eu encontro meu namorado em seus sonhos algumas vezes, ele sempre me conta o que anda fazendo, nos beijando, não sei se isso acontecerá para sempre, eu espero que sim.

Bryce falou na praia pensando em mim que havia se apaixonado, ele falava da garota tão apaixonado.

Isa está grávida, ela e o meu melhor amigo vaio ter um filho, ela também veio conversar na praia pensando em mim.

Vinnie não se apaixonou de novo mas adotou uma criança, ela é a sua cara pelo que ele me contou em um sonho, tem cabelos loiros e olhos azuis como a cor do oceano. Ele realizou seu sonho de ser pai e daqui de cima fico feliz por ele.

Termino de escrever meus pensamentos e vou até a praia esperando Vinnie aparecer em seu sonho.

Vejo o garoto ainda mais belo perto do mar e vou até ele.

Nos beijamos como sempre, ele me conta como foi o dia dele e como está a pequena Lia, sua filha.

Entrego o papel com meus pensamentos para que ele possa ler para os nossos amigos.

Me despeso dele com um beijo lotado de sentimentos e vejo ele sumir, como um fantasma.

Espero que posso ver ele logo.

Eu não fui esquecida como pensei que seria, Isa criou uma ONG com meu nome, a ONG ajuda crianças desabrigadas e meninas que sonham sem ser modelo, fico feliz por ser inspiração de garotas que um dia possam ser inspirações de outras garotas.

Muitas pessoas da internet me amam, ainda tem seus fã clubes para mim, eu amo ver que ainda sou amada na terra, amo ver que eu deixei uma marca, como sempre sonhei.




Último capítulo

Esse capítulo foi curtinho, quis mostrar só um pouco como os personagens estão depois da morte da Lua.

Sei que é impossível alguém que morreu falar seus pensamentos para alguém, mas isso é uma fanfic.

Eu escrevi essa fic sem saber se ela iria pra frente ou não, tanto é que eu desisti dela alguns meses e voltei a escrever no final de 2021.

Minha primeira fic então me perdoem se teve muitos erros.

Perdoem os erros desse capítulo

Kisses <3

consequence - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora