seven

150 9 0
                                    


"honestly you're the one that keeps me breathing"

"honestly you're the one that keeps me breathing"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Tudo, literalmente tudo, estava desmoronando, parecia que tudo estava em um enorme barranco e ele esta desmoronando, que estão em uma caixa e ela está sendo virada de cabeça pra baixo.

Bryce e Isabella já haviam presenciado uma crise dessas mas não era nem um pouco parecida, era mais forte, não sabiam o que fazer, pela primeira vez não sabiam como ajudar, na verdade ninguém ali sabia.

Estavam todos na sala menos Lua que havia acabado de dormir depois de horas cheias de crises, choros, gritaria.

- tá doendo ver isso acontecer de novo, eu só queria pegar o filha da puta que publicou isso e esfregar a cara dele em um muro pichado até que limpasse - O Hall mais velho diz bravo

- violência não vai resolver Bryce mas é eu queria também, ela está no fundo do poço de novo, e só faz um dia que publicaram aquilo, talvez o poço dessa vez seja muito fundo pra nós conseguirmos tirá-la dele - Isa fala

- não, não vou desistir, não vou deixar minha namorada assim, eu vou ajudá-la nem que eu faça isso até o fim dos meus dias - Vinnie diz

- todos nós queremos ajudar Vinnie, mas a questão é "ela quer ser ajudada ?", porque sério, ela não come, não sai do quarto e não é de hoje não e nem de ontem, isso já está a muito tempo, esse post só foi um "escape" para que tudo só se agravasse mais - Kio fala.

Todos ali sabiam que o garoto tinha razão, esse post só veio pra afundar mais, para agravar mais a situação que já vinha acontecendo algum tempo.

Estavam na sala quem amava e se importava realmente com a Lua, ela não saia mais, tinha cancelado todos seus compromissos, agora seu único compromisso é chorar, dormir, chorar, dormir, e assim por diante.

Depois dos posts do Instagram de fofoca, tudo e todos estavam contra a Lua, uns dizendo que ela matou o próprio filho, outros que ela é uma anêmica, outros que ela é uma drogada. Não tem um a não ser os que estavam na quela sala que estavam falando bem da garota.

Lua sabia, que estava no poço novamente e ela não queria ajuda para sair, ela queria se afundar ainda mais, queria um modo mesmo é de morrer, de se matar, e foi ali que ela percebeu que a antiga Lua de quatorze, quinze anos havia voltado e simplesmente pra ficar e ser enterrada.

- eu vou lá ver ela, ficar lá com ela - Vinnie diz e sobe pro quarto da garota.

Quando Vinnie entra no quarto Lua estava lendo seu livro preferido, o livro que o garoto tinha dado a ela no seu aniversário.

consequence - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora