"Just a kiss"☾
A vida de modelo não foi fácil, pelo menos não pra Lua Hall, sim, a irmã de Bryce Hall, que muita gente só sabe que eles são irmãos pelo sobrenome.
Des de pequena Lua já imaginava a vida nas passarelas, sites de moda, revistas, primeira capa e tudo mais, ela conquistou tudo isso, ela sempre foi muito bonita, loira de olhos escuros.
Ela e seu irmão nunca foram muito próximos, eles não se dão bem des que ela se entende por gente, Bryce nunca foi o irmão do tipo que da presente, parabéns, feliz natal, ano novo ou em qualquer data comemorativa, eles não se falam nunca, se odeiam até dizer chega. talvez consigam conviver juntos, ou pelo menos vão ter que conviver.
[...]
Lua estava encostada no bar da balada, bêbada e totalmente fora de si, era dia de folga dela e ela precisava, depois de voltar de mais uma de suas viagens a trabalho ela precisava de uma festa para anima-lá e relaxar.
Foi aí que ela viu um cara lindo, loiro de cabelo cacheado, com uma camisa social branca de manga longa que estava dobrada até os cotovelos que marcava todos seus músculos e uma calça preta social que marcava exatamente onde ela queria que marcasse.
O loiro estava vindo em direção da menina, ele parou do seu lado e a olhou, olhou de cima baixo, a menina estava usando um vestido colado preto e cabelos soltos e exalava seu perfume, era isso que o loiro mais gostou nela o perfume, seu cheiro era inexplicável.
Lua sabia o que queria e pelo jeito o loiro também.
- Oii loira - o loiro fala puxando assunto e olhando para Lua
- Oioi loirinho - ela fala olhando pra ele, Lua faz um triângulo com olhar, olhando seus olhos e depois descendo o olhar para sua boca.
O loiro já tinha entendido o que Lua queria e ele também queria a mesma coisa, ele se aproximou mais da loira ficando em sua frente.
- Seja rápido e direto sem enrolação loirinho - ela fala chegando mais perto do mesmo, quem estava olhando de fora e não estava tão bêbado sentia a tensão sexual que tinha entre os dois naquele momento.
O loiro acatou o pedido da menina e não enrolou, o mesmo puxou a loira pela cintura colando seus corpos e a beijou.
Lua colocou a mão no cabelo do mesmo intensificando mais o beijo, o menino aperta a cintura da mesma, quando o ar falta para os dois Lua separa o beijo puxando o lábio inferior do mesmo quando separa o beijo.
Lua estava bêbada não sabia quem estava beijando e nem queria saber pois seria só um único beijo e nada mais.
O loiro tira as mãos da cintura da mesma, o mesmo pisca e sai deixando Lua ali encostada no balcão pensando no beijo.