three

244 14 2
                                    

"Strangers to friends"

"Strangers to friends"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As mãos do Vinnie em seu pescoço fez Lua ir ao céu e voltar, cada sussurro do garoto em seus ouvidos fazia a garota ir a delírio, no quarto só escutava barulhos dos gemidos, arfadas e os corpos dos dois se chocando.

Lua acordou assustada, a garota sonhou novamente com aquela noite, lembranças que pareciam reais, parecia que ela estava de novo na noite, no quarto, junto ao loiro.

Sabe quando vc transa com algm, mas vc não tem a sensação de que só foi sexo, parece que você não quer jogar a pessoa fora, foi isso que os dois sentiram, não foi só uma noite mal sabiam eles que passaria muito mais do que isso.

Como hoje eles iriam tirar as fotos juntos, Vinnie se levantou e foi se arrumar, o garoto colocou uma roupa simples, fez suas higienes matinais e desceu para o Hall do hotel, onde combinou esperar Lua.

O loiro não ficou muito tempo esperando, logo a garota desceu, linda como sempre aos olhos de Vinnie ela era a mulher mais bonita do mundo.

- Oii, bom dia - Lua diz cumprimentando o garoto

- Bom dia, nosso carro já chegou, podemos ir ? - Disse Vinnie, o garoto queria parecer ser formal e só estar ali com ela pelo trabalho mas não iria conseguir, seriam três dias, dois no caso.

- Claro vamos, já estão esperando a gente - A garota fala e eles saem do hotel, vários paparazzis  tiram fotos e tentam falar com eles enquanto os mesmos entram no carro.

O silêncio no carro não estava constrangedor mas Lua não estava muito confortável com esse silêncio e resolver puxar assunto.

- Ansioso  pro primeiro trabalho desse tipo ? Fiquei sabendo que você já trabalhou como modelo, mas acho que não com trabalho desse tipo - a garota diz olhando pro mesmo que agora estava olhando para ela

- Muito ansioso, e com um pouco de medo por conta de que nunca fiz um trabalho assim - Vinnie a responde

- Fique tranquilo você vai se sair bem, e também é fácil só sorrir lkkkkk - Lua tenta tranquilizar Vinnie.

Logo eles chegaram no estúdio, os dois saíram do carro e já entram cada um para seu camarim para se trocar, as fotos seriam pra marca Calvin Klein, talvez eles teriam que ficar mais perto do que imaginaram.

[...]

As fotos já estavam quase todas prontas, só mais alguns cliques e pronto já estavam liberados, o "casal" foi muito elogiado por todos da equipe por sua belíssima química.

consequence - Vinnie Hacker Onde histórias criam vida. Descubra agora