"Talking to the moon"☾
Sirenes, barulhos de carros de polícia, faróis, batidas na porta,eram o que se via e se escutava ali fora da casa. Angustia, medo, aflição, tristeza, raiva, era os sentimentos ali presentes.
Cada pessoa na quela sala, cada coração batendo mais rápido, mentes dizendo que não era verdade, pessoas não querendo acreditar no que havia acontecido. Mas aconteceu... O que todos ali na sala temiam, aconteceu.
Bryce com receio e medo abriu a porta, e ao fazer a ação se arrependeu completamente, o medo, a angústia, a aflição e raiva se tornaram um sentimento só, a tristeza. A tristeza corroeu todos ali.
Ao escutar as palavras do policial "sentimos muito, mas nós não encontramos ela com vida, sua irmã se suicidou, meus pêsames", Bryce caiu, como a serena chuva naquela noite caia do céu, como os barrancos se desbarrancam. De joelhos Hall Chorava, dor, tristeza, era só isso o que havia dentro do garoto, sua irmã estava morta.
Isabella também não aguentou, caiu junto ao irmão, sua querida irmã, seu Porto Seguro, havia se perdido na terra dos mortos.
Vinnie, o loiro de quem a menina tanto amava, inconformado gritou, mas gritou tanto até que não se havia mas voz em suas gargantas, até que seu pulmão não tivesse mais ar, gritou pelo nome da sua amada, que havia partido para um lugar melhor. O garoto também chorou, chorou até que seus olhos não tivessem lágrimas, até que seus olhos ardessem de tanto choro. Em seu coração só existia tristeza, a felicidade e paz que sua namorada trazia em seu coração se tornou em tristeza e solidão.
Na quela casa aonde a dois dias atrás se escutava a risada de Lua, a alegria contagiante da garota, agora só se escuta choros e soluços pela perda da amiga, irmã e namorada.
{...}
Flashback on
Lua Hall 4 de outubro as 00:22
A adrenalina corria em minhas veias, meu coração estava acelerado como um carro de fórmula 1, minhas mão trêmulas, e eu corria cada vez mais.
Depois que mandei a mensagem pro Vinnie, taquei meu celular no chão fazendo-o se espatifar no piso de madeira.
Antes de pular a janela peguei uma foto minha e do meu loiro e pulei, comecei a correr o mais rápido que pude.
Antes de chegar no píer minha mente pensava e repensava se era aquilo que eu queria, meu coração e minha cabeça lutavam um contra o outro. Mas sim era o que eu queria, por mais que seja estranho alguém querer morrer eu acredito que quando a pessoa quer morrer é porque não está mais feliz não é mesmo.
Quando cheguei ao meu lugar predileto, o píer de santa Mônica, eu me sentei no final dele, bem na ponta, perto do mar, a lua estava linda hoje, mais linda do que eu jamais vi, ela deve estar feliz, vai receber uma companhia.
Minha mãe dizia que quando a gente morre viramos estrelinhas, estrelas para quem ficou e nos ama olhasse para o seu e soubesse que estaríamos ali sempre e para sempre.
Uma hora dessas eles já estão atrás de mim, uma pena que vão me encontrar e eu não vou estar mais aqui.
Tiro de dentro da mochila e começo a escrever uma carta para as pessoas que eu amo e deixei aqui nessa vida
Com inúmeras lágrimas escorrendo em meu rosto eu coloco o último ponto na carta, minha despedida, minhas respostas para perguntas de muitos.
Pego as pílulas e drogas que havia trazido ali comigo e começo a me drogar, a forma menos dolorosa e mais silenciosa de morrer.
Depois de digerir todas aquelas drogas eu as sinto fazer efeito, deito no chão de madeira do píer e olho para a lua, ela é bela, ela vai receber mais uma parceira para ficar com ela no céu estrelado e escuro da noite.
Meus olhos pesam, minha cabeça dói, sinto minha alma indo, sinto que estou partindo, sinto que estou voltando para casa, sinto a dor de quem eu estou deixando. Escuto barulho de sirenes e policiais correndo e chamando meu nome. Vou fechando os olhos devagar.
Sinto uma sensação estranha, um medo, a escuridão toma conta de mim mas só por um momento, me sinto livre, a felicidade vem, tristeza por deixar as pessoas que eu amo mas feliz por finalmente ter voltado para casa, sinto que estou voltando. Quando fecho meus olhos me entrego, meu corpo e alma agora divididos, sinto minha alma subindo e saindo desse mundo cruel.Flashback off
Mais uma alma se foi, mas uma pessoa desistiu de viver, e nos perguntamos por quê ? Por quê pessoas querem morrer ? Por quê querem abandonar essa vida que muitos dizem ser tão boa ? Ninguém tem as respostas, só que se foi as tem mas elas não podem nos contar.
Depois de uma noite de muito sofrimento, dor, choro, tristeza o dia do luto chegou, dizem que a cor da dor é preto, que a cor do luto é preto, mas a dor tem cor ?.
Os irmãos de Lua decidiram que não iria fazer funeral, eles pegaram as cinzas da irmã e foram pro lugar que ela mais amava no mundo, a praia.
Já estava noite a lua já brilhava no seu escuro, todos que amavam Lua estavam lá, eles jogaram as cinzas da garota juntos no vasto oceano.
Quando os policiais foram dar a trágica notícia eles deixaram a carta que Lua havia deixado para os que amavam ela.
Depois que jogaram as cinzas todos sentaram na areia em uma roda e Bryce abriu a carta e começou a ler.
☾
Antepenúltimo capítulo
Esse foi um dos capítulos que eu mais gostei
Perdoem os erros
Kisses <3