Dear zayn

101 9 2
                                    

"Dear Zayn

Não vai ser fácil, acordar todos os dias e lembrar que já não te temos na banda, não vai ser fácil quando sair o próximo álbum e a tua voz não vai aparecer nas canções, não vai ser fácil daqui para a frente, mas Zayn, tu ensinaste-nos a nunca desistir, a sorrir sempre e a lutar pelos nossos sonhos.

Passas-te quase 5 anos da tua vida a pensar nas directioners, no bem-estar delas, na felicidade delas. Agora pensaste em ti uma vez na vida, na tua própria felicidade, e aquelas miúdas que se cortam e ate que se suicidam estão a ser muito egoístas para contigo.

Aceito e compreendo a tua decisão. Mas vou ter saudades dos teus momentos, dos seus solos nas canções, das tuas danças, das tuas gargalhadas. No fundo vou ter saudades de ti.

Para todos os efeitos, os 1D acabaram ontem, porque não existe 1D sem ti Zayn, agora o Harry, o liam, o niall e o louis vão ser um quarteto e vão lutar pelos sonhos deles, mas sempre com a saudade de um irmão que ficou para trás.

Espero que tudo o que precises neste momento seja de tempo para pensares e recompores a tua vida e que um dia mais tarde possas voltar a pertencer à tua segunda família, quer dizer, tu nunca deixarás de pertencer à #1dfamily , apenas vais estar afastado mas de resto estarás sempre aqui no nosso coração

Zayn quero que saibas que para mim a tua felicidade é mais importante do que tudo. Espero que sejas feliz e que consigas viver a tal "vida normal de um rapaz de 22 anos". Estarei sempre aqui pronta a apoiar-te, aliás lembro-me perfeitamente como se fosse hoje, mais ao menos há 4 anos atrás quando comecei a gostar mais de vocês, que prometi a mim mesma e a vocês que vos iria apoiar e aceitar todas as vossas decisões, e cá estou eu a aceitar a tua decisão e a apoiar-te.

Não te consigo dizer muitas mais coisas, nesta altura os meus dedos já estão a começar a fraquejar  e as lágrimas já caem sobre o meu rosto.

Deixo-te um abraço cheio de saudade

E um beijo de uma fã eterna que nunca de esquecerá

Para sempre contigo

Zayn Malik ate ao fim

p.s. para mim serás sempre o zayn malik dos 1D J Love you zayn <3 "

ola meninas, esta a ser um momento difícil para todos, passei a manha de hoje  a escrever cartas ao zayn, e decidi partilhar uma com vocês

com tudo isto não sei quando voltou a publicar mas vou tentar que seja o mais rapido possivel

fica aqui tambem a minha opiniao sobre aquelas que se cortaram para amaeçar o zayn, se alguma de voces fez isso. crescam o zayn nao merece

bj e força mt força para todas


Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora